Capítulo 13

66.2K 4.5K 2.3K
                                    

Me joguei no sofá escutando o barulho do chuveiro.

Ela saiu só te toalha, a gente brigou, ela tentou me bater, eu não deixei  mas agora tamo frente.

Jonas: Thayná, eu gostei de tu, te achei legalzinha demais até, quis e ainda quero te pegar, mas tu veio com caô por tua "amiga" - Debochei e ela olhou sem entender.- Eu não quero arrumar confusão nem nada, então tu vai descobrir sozinha oque aconteceu, mas cuidado com quem tu chama de amiga.

Thay: Fala, fala oque a Manuela fez.- Me encarou e eu neguei.- Eu te desculpo, de coração.- Sorri de lado.- Mas apenas se você falar.

Jonas: Isso é assunto vocês véi, namoral...- Ela suspirou e bateu o pé.- Tá, eu falo. Mas num vem colocar a culpa em mim não!

Jonas: No dia em que eu fui um filho da puta contigo, ela chegou pra mim falando que eu tava certo,que era pra ter sido mais forte. Falou uma pá te coisas sobre tu e tal...- Falei rápidão.

Thay: Que surpresa.- Falou baixinho fechando os olhos.

Jonas: Não liga pra isso.

Thay: Tu não tem noção de tudo que a gente passou juntas,pra ela fazer isso por macho.- Me sentei do lado dela.

Jonas: Mas eu tenho noção de que se uma pessoa que se diz tua amiga faz isso, ela não merece nenhuma lágrima.- Puxei o cabelo dela levemente.- Bola pra frente,tem a Lya ô, eu gosto dela. Ela vai ser uma ótima cunhada.

Thay: Cunhada de quem? - Limpou a lágrima que caiu.

Jonas: Minha.- Ela deu uma risada falsa.- Ainda quero te pegar.

Thay: Admito que no começo também queria ficar com você, mas você estragou tudo.

Jonas: É gatinha, eu e meu Coração Vagabundo.- Ela me olhou sorrindo de lado.

Thay: Pra eu te desculpar mesmo, tira uma foto comigo? Tu é mó lindão.- Eu sorri de lado também.

Jonas: Eu sei, sou um gato. Mas sou bandido, se os bota ver, eles colam atrás de tu,tua vida vira inferno!

Thay: Não mostra o rosto, vai.- Fez uma cara fofa.

Cara fofa o que, Jonas?

Palavra de viado.

Fofa.

Alá.

Ela abusou tanto que acabei aceitando.

Mas aí eu disse que só se fosse foto de nós agarrados.

Ela me fez assistir um filme e a gente tirou a foto.

Saí de lá umas 15h20.

Chamei ela pro baile e ela disse que ia comparecer.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora