Capítulo 04

82.3K 5K 2.6K
                                    

"Saí da bota do pai, saí da bota caraí, para de me perturbar, se não, não te como mais..."

___________

Jonas 💣

Jonas: Para com isso.- Falei me afastando.- MÃE, OLHA A BRUNA DE NOVO.

Júlia: Para de dar em cima do menino, Bruna.- Riu.- É meu filho, teu sobrinho.

Bru: Ele é muito lindo mana, alá.- Eu ri abraçando ela.

Jota: Sabe o nome disso meus amigos? - Apareceu com a Isa no colo.- Viadagem.

Isa: Irmão.- Sorriu e desceu do colo do meu pai e veio correndo pro meu.

Jonas: E aí, cara.- Beijei a cabeça dela e peguei ela no colo.

Lk: Larica do caralho.- Falou batendo na barriga.

Cadu: Alguém viu o Bruno? - Parou no meio da sala.

Jonas: Tava lá no campinho.- Coloquei a Isa no chão.- Eu vou comer pizza ali, falô.

Jú: Com quem? - Semicerrou os olhos.

Fael: Umas meninas aí, tá ligada a Manuela?

May: Eu sei, eu não gosto dela.

Bru: Nem eu, mana.

Jú: Ela nunca fez nada pra vocês gente.- Falou abraçando meu pai por trás.

Fael: Mas ela trouxe umas amigas pra cá, tudo linda pô.- Revirei os olhos.

Cadu: O que tu acha delas, Jonas?

Jota: Ele é gay.- Geral gargalhou.

Jonas: Meu pau.- Mandei dedo.- São gatinhas até.

May: Gatinhas, sei.- Debochou.

Bru: Tu tá me traindo? - Colocou as mãos na cintura.

Revirei os olhos negando com a cabeça.

Dei um beijo na bochecha da minha mãe e tias.

Fiz toque com os manos e quando fui saindo com o Fael, uma coisinha gritou.

Isa: Me leva.- Pediu e veio correndo.

Jonas: Não dá menor, amanhã a gente vai no parque, tá ligada?

Isa: Você sempre fala isso.- Cruzou os braços, olhei pra minha mãe que revirou os olhos.

Jota: Ele disse que não dá pô, bora sair com nós.- Ela olhou pra trás e depois virou pra mim.

É foda o amor que essa guria tem por mim.

Jonas: Vai lá, amanhã sem falta.- Beijei a bochecha dela e ela foi pro meu pai correndo.

Sai com o Rafa, nós montou na xre e desceu pra pizzaria.

Vi de cara a morena.

O coisinha linda.

Ela tava mexendo no celular e sorrindo, Lya também, a Manuela tava de costas pra mim, eu também tava nem aí pra ela.

Bagulho é sentou e tchau.

Ela é até gostosinha, mas fica no pé.

Coração VagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora