Lya 🌴
Eu sou toda complicada mesmo.
Digo que não vou pegar um, mas pego outro.
Mas eu não tenho nada com o Fael não.
Até porque, a primeira coisa que eu vi quando eu pisei nesse baile, foi ele beijando uma menina.
Peixe: Ei, vou pra casa, quer ir pra tua? A Tatá já foi com o Jhon.- Falou no meu ouvido por conta da música.
Lya: Não pô, pode ir. Eu chamo um uber, já já.
Peixe: Bora logo, é perigoso ficar sozinha aqui.- Falou mordiscando minha orelha.
Lya: Confie, tá suave.- Beijei a bochecha dele.
Peixe: Tu é foda.- Segurou minha cintura.- Sem compromisso?
Lya: Sim, gato.- Afirmei e ele me beijou.
Peixe: Tô indo, cuidado! Quando chegar, manda mensagem.- Assenti.
Ele me deu mais um selinho e bateu na minha bunda.
Ele saiu rindo e eu fiquei sorrindo também.
Fael: Vai pegar a favela toda? - Surgiu do meu lado.-Daqui a pouco tá pior que...- Parou de falar.
Lya: Fala, tu tá achando que eu ligo pra tua opinião é? Tu é geral pode achar oque quiser de mim, eu sei muito bem quem e o que eu sou! - Sorri falsa.
Fael: Falou que ia se afastar de mim porque eu era envolvido, Peixe é oque ?
Lya: Gostoso.- Mordi meu lábio inferior.- Eu ia ficar com você hoje, mas tu tava ocupado.
Fael: Jaé...- Ficou sem saber oque falar.
Olhei pra frente e vi o Fernando.
O mesmo homem que quando eu tava beijando o Fael atrapalhou.
Lya: Rafa, posso te pedir uma coisa? - Puxei ele abraçando ele.
Fael: Fala, mandada.- Segurou minha cintura.
Lya: Eu preciso da ficha do Fernando.
Fael: Que Fernando? Nando? Gerente da boca?
Lya: É, o que atrapalhou a gente é tal.- Ele me encarou.- Eu explico, mas me ajuda.
Fael: Tá, vamo no camarote, meu tio conhece geral.- Segurou minha mão.
Sorri de lado com o ato.
Ele me colocou na frente dele e fomos pro camarote.
Jota: Só falo se tu der os motivos...- Me encarou e eu revirei os olhos.
Lya: Eu acho que eu conheço ele...preciso saber de onde, por favor, tio.- Ele negou com a cabeça.
Jota: Fernando Ferreira, 41 anos, veio do asfalto porque tinha mulher lá, a mulher fez alguma coisa com ele e ele largou ela vindo pra cá.
Ferreira.
Lya: Ele tem filha ou filho? - Perguntei com a voz trêmula.
Jota: Rapaz, que eu saiba não! - Respirei fundo.- Pergunta pra ele aí ó.
Virei pra trás e ele tava lá.
Nando: Garota, qual o nome da tua mãe? - Falou me olhando.
Lya: Bianca...- Falei baixinho.- Bianca Almeida.
Nando: Tu tá me zoando? -Perguntou sem graça.
Rafael apertou minha mão e um nó se formou na minha garganta.
Lya: Você me abandonou.- Falei com desgosto.
Nando: Eu nem sabia da tua existência.- Falou passando a mão pelos cabelos.
Lya: CLARO QUE SABIA, VOCÊ ME LARGOU.- Gritei nervosa.
Nando: Eu juro, eu não sabia. Sou sujeito homem de assumir meus atos.- Falou se aproximando.
Deitei meu rosto no pescoço do Fael deixando algumas lágrimas caírem.
Jota: Sabia ou não sabia? - Escutei o barulho de uma arma sendo destravada.
Nando: Não chefe, eu saí do asfalto porque a minha mulher, a Bianca, tinha me traído...- Interrompi ele.
Lya: Renato? - Perguntei olhando pra ele.
Nando: Renato Fagundes.- Assentiu.
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e ele todo sem jeito me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Vagabundo
Teen FictionMeu pau no cu desses pau no cu E acende logo um baseado Sigo tranquilão, olha só que gloria Eu não ganhei e nem perdi, irmão Eu sou a própria vitória.