Não posso nem acreditar que eu tô no Hawaii.
Lutei tanto pra chegar onde eu estou,realizar o meu sonho de criança,conseguir me tornar uma grande bióloga marinha,claro que isso ainda é só um intercâmbio e falta mais dois anos até eu me formar,mais eu me sinto tão feliz.Eu tive que me esforçar muito no Brasil,estudar bastante pra tirar ótimas notas e poder se destacar,e deu certo,me formei aos 16 anos em um ótimo colégio particular graças a uma bolsa,logo depois consegui passar em uma universidade pública e cursar bacharel em biologia,minha mãe ficou tão orgulhosa,eu sempre dava um jeito de conseguir dinheiro pra fazer os trabalhos da faculdade,fazia faxina,dava uma de babá,qualquer coisa,não tinha medo de trabalhar.
E quando eu vi que tinha ganhado uma bolsa para intercâmbio no Hawaii,eu quase surtei,nem podia acreditar que eu ia de verdade pro Hawaii,fiquei pensando se o meu inglês era bom o suficiente,eu tinha sotaque é claro,mas era extremamente fluente.
Outra garota da minha turma também ganhou a bolsa,éramos as únicas e iríamos juntas fazer o intercâmbio,o nome dela é Stefane,agradeci aos céus por ser ela a outra garota,tinha medo de que fosse umas das garotas esnobes da turma,mas eu e a Stefane nos dávamos muito bem,ela estava tão feliz quanto eu ao saber que ia para o Hawaii.
-Não é incrível? Estamos no Hawaii. - Diz Stefane ao descermos do avião.
-É sim!-Digo empolgada - Para onde vamos agora?
-Bom,temos que ir ao banco da cidade para pegar o nosso dinheiro para hospedagem. -Lembra Stefane.
-Bom,eu acho que por aqui não são cidades e sim,ilhas. -Digo em um tom engraçado - Mas bem lembrado.
A bolsa só cobria os custos da viagem e da alimentação,a hospedagem era por nossa conta,mas como era nós duas não havia ficado tão caro,só íamos ficar lá por três meses,infelizmente.
Fomos então pegar um táxi e só então notei que a Stefane havia levado muita coisa,eu tinha um estilo de vida minimalista,no entanto tinha muitas poucas coisas,só o necessário,eu havia levado tudo o que eu tinha na viagem,tudo mesmo e acreditem ou não,tudo cabeu em uma única mala e em uma mochila,eu adorava ter tão poucas coisas,me fazia sentir tão livre,eu não queria de nenhuma maneira me prender em objetos e bens,eu era livre de mais pra isso.
Aparece um táxi e desce um senhor muito simpático,ele nos olha e com um grande sorriso ele diz:
-Aloha!
-Aloha! - Responde eu e a Stefane juntas.
Ele coloca as nossas malas no carro e abre a porta pra gente,foi tão fofo. Bom,a partir de agora teremos que falar inglês,suponho.
-Para onde? - O taxista pergunta.
-Para o banco da cidade. - Stefane responde.
-Para o banco de Honolulu. - Eu corrijo.
Ela me olha de lado e o taxista dá uma leve risada,aposto que eles se divertem muito com os turistas.
Aqui é tão diferente do Brasil,o lado do motorista é ao contrário,abro um sorriso quando lembro que eu achava isso muito zoado quando assistia filmes americanos,agora eu me sentia dentro desses filmes.
A ilha é tão linda,é tudo tão maravilhoso que parece um sonho,sem que eu perceba,chegamos ao banco da ilha,eu e a Stefane deixamos nossas malas na entrada,o taxista pergunta se a gente quer que ele espere,eu digo que não precisa,não sabia o quanto a gente ia demorar,nós então vamos até a fila,eu e a Stefane estamos conversando sobre como vai ser ficar no Hawaii por três meses,quando derrepente eu vejo quatro homens armados e encapuzados entrarem no banco gritando:"Todo mundo no chão,é um assalto."
Meu coração acelerou na hora e achei que ia ter uma crise de ansiedade,a Stefane me puxa pelo braço e deitamos de bruço uma ao lado da outra,os assaltantes pareciam que tinha tudo sobre controle,dois deles começou a pegar reféns e colocar na frente das janelas,logo percebi que eles estavam fazendo escudo humano,os outros dois se responsabilizaram em pegar o dinheiro,a Stefane tentava me tranquilizar a todo momento,mas eu estava com medo,não sabia se saíriamos vivas,então ouvimos os barulhos da sirene e provavelmente um policial falou no alto-falante:
-Aqui é o comandante Steve McGarret,todo o perímetro está cercado,saiam com as mãos para cima.
Um dos guardas do banco ao ouvir os policiais resolveu dar uma de herói,ele se levantou e tentou tomar a arma de um dos assaltantes,enquanto eles lutavam,Stefane se aproximou e disse:
-Vamos sair daqui!
Eu tentei dizer que não,mas ela já foi logo se levantando e eu não ia deixar ela ir sozinha,eu então peguei a mão dela e a puxei para a porta dos fundos,mas antes de a alcançarmos,eu ouvi um barulho e logo depois gritos,coloquei as mãos em minha barriga e vi que ela estava úmida,quando olhei as minhas mãos,vi sangue,olhei para a porta da frente e vi os policiais entrando,naquele momento me perguntei se já não seria tarde demais,vi um dos policiais vindo em minha direção,me senti tonta e então caí no chão,o policial me colocou em seu colo e não parava de repetir que ia ficar tudo bem,ouvi ele falando no rádio:
"Aqui é o comandante McGarret ,preciso de uma ambulância agora no banco de Honolulu,dois feridos a bala." Antes de desmaiar vejo a Stefane desacordada no colo de outro policial e então apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...