Estou deitada na cama do Steve, quando ouço batidas na porta.
- Pode entrar. - Digo.
- Oi, você tá bem ? - O Danny pergunta quando entra.
- Sim, só um pouco enjoada. - Falo fazendo uma careta.
- Ah, quando a Rachel ficou grávida da Grace, ela ficou desse jeito, ela me fazia surtar por que queria que eu de alguma forma virasse mágico e fizesse os enjôos desaparecer. - Ele diz sentando ao meu lado na cama.
- Não sabia que era casado.
- Divorciado - Ele diz - Ela acabou casando de novo, então ...
- Ah, e a sua filha ? Gostaria de conhecê-la.
- Grace ? Tem 16 anos. Qualquer dia desses eu trago ela aqui.
- Eu ia adorar. - Digo com um sorriso - E o Steve, Danny ? Como ele esteve nesses últimos meses ?
Danny suspira.
- Em uma situação deplorável, quase não levantava da cama, você não conseguia chegar perto dele, porque ele não tomava banho, e ele deixou a barba e o cabelo crescer, você tinha que ver Hannah, parecia o lobisomem. - A maneira como o Danny falou me fez rir e ele riu também.
- Ele parece bem agora.
- Sim, por que está aqui. Eu fiquei um pouco com raiva de você no início, por ter magoado o Steve, foi só o que te pedi que não fizesse. Mas eu também entendia você.
- É, eu sei. Mas agora eu tô aqui e não pretendo ir embora.
- E vocês vão ter um filho.
- E a gente vai ter um filho. - Eu repito rindo.
- Eu vou deixar você descansar. Todo mundo já foi embora, só eu que tô aqui enrolando. Boa noite. - Ele diz e dá um beijo em minha testa.
- Boa noite, Danny !
Assim que ele sai do quarto, eu levanto da cama para tomar um banho, eu pego o meu baby doll na mala e faço uma anotação mental de que no dia seguinte teria que arrumar aquela bagunça. Eu entro no banho e depois de um tempo eu saio já vestida. Quando abro a porta o Steve está sentado na cama com a sua calça moletom que o deixava irresistívelmente sexy.
- Por que não me esperou ? - Ele pergunta quando me vê.
- Mas você já tomou banho. - Digo apontando pro seu cabelo molhado.
- Por que quando eu entrei aqui você já estava no banho.
- Tá bom, isso não vai mais acontecer. - Eu falo rindo.
Ele balança a cabeça e ri também. O Steve se aproxima e me abraça, eu passo a mão pelas suas costas.
- Quando você vai voltar a trabalhar ? - Eu pergunto.
- Eu ainda não sei, você precisa de mim.
- O Estado do Hawaii também precisa de você, e eu acho que posso dividir. Não quero que deixe de fazer o que gosta por minha causa.
- Quer mesmo saber o que eu gosto de fazer ? - Ela pergunta descendo as mãos até a minha bunda e a apertando.
- Steve ... - Eu digo o afastando e sentando na cama.
- Tudo bem - Ele fala passando a mão no cabelo - Eu posso voltar na semana que vem.
- Ótimo ! - Eu deito na cama - Quer assistir um filme ? - Pergunto e observo a sua reação.
O Steve me olha de cima a baixo.
- Tá brincando né ? Eu prefiro fazer um filme pornô com você, o que acha ? - Ele me olha malicioso.
- Meu deus Steve, quando foi que você ficou tão safado ? - Eu digo tampando o rosto com as mãos.
- Eu chamo de " efeito Hannah ". - Ele diz e então eu o sinto sobre mim. - Você não gosta ?
- Eu adoro. - Digo passando os braços pelo seu pescoço.
- Sei que adora. - Ele fala e me dá um beijo - Será que o Stevezinho ou a Hannahzinha se importaria de eu matar a saudade e te amar loucamente a noite toda ?
- Steve ... - Eu começo tentando não rir - Ele tem o tamanho de um caroço de feijão.
Steve ri.
- Bom, eu vou te pedi desculpa adiantado.
- Desculpa pelo que ? - Pergunto confusa.
- Eu não vou te deixar dormir hoje a noite. - Ele sussurra passando a mão por debaixo da minha blusa me fazendo arrepiar.
- E eu nem quero. - Digo e cravo as unhas em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...