Levanto cedo e vou nadar como de costume,eu amo nadar tanto quanto amo o mar,não é a toa que me alistei na marinha e virei um fuzileiro naval,um herói pro meu país,o grande tenente comandante Steve McGarret,sempre me orgulhei em servir o meu país,por muito tempo esse foi e ainda é o meu propósito,mesmo depois de ter saído da marinha.
Saí da marinha á sete anos e então voltei ao lugar onde nasci,o Hawaii,em circunstâncias não muito boas eu creio,retornei para o velório do meu pai,um policial aposentado,ele havia sido morto em sua casa,enquanto eu estava em combate,e eu testemunhei tudo pelo celular. Estávamos transportando Brad,um narcotraficante muito perigoso,era uma operação sigilosa,ninguém sabia a nossa localização,quando derrepente ouço o meu celular tocar,era o meu pai,achei estranho já que havia muito tempo que não nos falávamos,a nossa relação tinha ficado estranha desde de quando ele tirou eu e a minha irmã Mary do Hawaii,depois da morte da minha mãe,ela havia morrido em um acidente de carro e no momento em que mais a família precisava ficar unida,ele nos separou,me mandou para um colégio militar no continente,eu tinha 14 anos e a minha irmã com 10 anos foi morar em Los Angeles com a nossa tia,não vejo a Mary desde então.
-Melhor atender,já tem muito tempo que você não fala com o papai. - Diz o Brad.
Eu o encaro por um momento e atendo o telefone.
-Pai?
-Steve? Quem são essas pessoas Steve?
-Pai? De quem o senhor está falando?
Nessa hora aparece outra voz na linha.
-Olá McGarret,creio que está muito ocupado nesse momento,não?
-Quem é você? O que você quer?
-Ora,quero apenas tratar de negócios. O seu pai pelo meu irmão.
Brad me olha com um sorriso malicioso.
-Sabe que isso não vai acontecer.- Respondo secamente.
-Você é muito corajoso Steve,tenho que admitir,um cara durão.
Nesse momento ouço a voz do meu pai no fundo,ele estava tentando convencer a deixa-lo falar comigo,depois de uns instantes meu pai diz:
-Steve?
-Pai,vai ficar tudo bem ok?
-Ok campeão,me escuta,eu não sei o que esse homem quer,mas seja o que for,não dê a ele entendeu? Não dê a ele!
Campeão? Ele nunca havia me chamado de campeão,que estranho!
Escuto o barulho de uma coronhada e de alguém caindo no chão.
-Pai?- Grito.
-Escuta aqui Steve,você não tem muito tempo,faça o que eu mando ou seu pai morre!
Não deu tempo de responder nada,ouço uma explosão.
-Estamos sendo atacados Comandante!- Grita um dos soldados.
Outra explosão e o carro de combate tomba.
Logo percebi que era um resgate,eu devia ter previsto que eles usariam a ligação pra conseguir a minha localização.
Agarro o Brad e saio o puxando para fora do carro,o encaro e digo:
-Você não vai a lugar nenhum,não sobre a minha supervisão.
Vou tentando chegar em um lugar seguro em meio a troca de fogo,até que me refugio com o Brad atrás de um dos carros em combate,enquanto estou averiguando a situação,o Brad corre e pega uma arma que estava com um dos soldados mortos,ele aponta a arma pra mim.-Brad,não faça isso,não faça isso Brad,larga essa arma.
Ele faz um movimento mostrando que ia apertar o gatilho,eu não tive opção,tive que atirar,me aproximo e vejo se ele ainda tem pulso,não,o Brad está morto,mas que droga.
Meu celular toca novamente,meu sangue gela,o que eu vou dizer?
-O que aconteceu McGarret? O que ouve aí?
-Escuta,fica calmo,foi um acidente...
-Meu irmão está morto não está?
-Escuta,por favor!
-Então seu pai também está morto.
-Não!Era tarde demais,ouvi o barulho de um tiro e a ligação se encerrando,meu pai estava morto.
Quando voltei ao Hawaii para o velório do meu pai,eu não pretendia ficar por lá,mas a governadora me fez uma proposta,disse que criaria uma Força-Tarefa para grandes crimes no Hawaii e ela queria que eu a comandasse,que usasse meus talentos militares para ajudar o Hawaii,ela disse que a Força-Tarefa seria minha,que eu poderia comandá-la do jeito que eu quisesse,eu teria recursos e meios,mas acima de tudo,eu teria uma carta branca,teria a proteção da governadora.
Eu pensei em recusar no começo,mas depois que conheci o Detetive Danny Willians,mudei de ideia ,eu queria comandar aquela Força-Tarefa e queria o Detetive Willians como meu parceiro,não nos demos muito bem no começo,mas hoje ele é meu melhor amigo e meu parceiro.
Saio então da água após nadar meus 30 Km diários,estava me preparando para ir correr quando recebo uma ligação,era do trabalho,tinha um assalto em andamento no banco de Honolulu,ligo para a minha equipe e vamos logo pra lá.
Chegando lá a polícia toda já está lá,peço para cercarem o perímetro,era uma situação com reféns então tínhamos que ter cuidado,não queria nenhum civil ferido,os assaltantes haviam pego reféns e colocado nas janelas para servirem de escudo humano,tá na cara que eram profissionais,eles sabiam muito bem o que estavam fazendo,eu pego o alto falante e anuncio a minha presença:
-Aqui é o Comandante Steve McGarret,todo o perímetro está cercado,saiam com as mãos para cima.
Pouco depois escuto um tiro,olho para o Tenente Chin Ho Kelly,um membro da minha equipe e digo a ele que vamos entrar.
Dou um chute na porta e entro no banco,não vejo nenhum dos assaltantes,provavelmente devem ter fugido pelos fundos,pergunto se tem alguém ferido e logo depois vejo duas moças baleadas,uma delas estava desmaiada e a outra estava em pé com as mãos na barriga,o Chin vai cuidar da garota desmaiada e eu vou ver como a outra está,quando estou me aproximando ela perde as forças e caí,eu a pego com os braços e a coloco no meu colo,eu digo a ela que vai ficar tudo bem enquanto coloco pressão no ferimento,chamo uma ambulância e logo depois ela chega. Os paramédicos levam as garotas para o hospital e eu aviso a um dos enfermeiros que quero notícia sobre o estado de saúde delas,ele confirma,eu agora vou pegar os desgraçados que fizeram isso com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...