Capítulo 20 - Steve

1.7K 86 4
                                    

Acordo com a Hannah em meus braços dormindo docemente,ela era linda até dormindo e agora é minha,minha e de mais ninguém,a Hannah é incrível,me deu simplesmente a melhor noite da minha vida,quando estive por completo dentro dela,não consegui segurar a emoção,derramei algumas lágrimas,ela é tão apertadinha e quente,me deixava completamente louco,eu a amo,a amo mais que tudo.

Ela começa a acordar,abre os olhos e me vê.

-Oi meu lindo! - Ela diz com um sorriso que só ela sabe dar.

-Oi amor da minha vida! - Respondo. - Dormiu bem?

-Ah sim,seu peito é muito confortável. - Ela diz rindo.

-Que bom que sirvo pelo menos pra travesseiro. - Digo também rindo.

Ela para de rir e começa a fazer carinho em minha barriga,até que diz:

-Você é o primeiro homem da minha vida,o primeiro por completo,primeiro beijo e primeira vez.

Eu sabia disso,estranhei uma garota tão linda como a Hannah não ter tido ninguém em sua vida,mas me sentia honrado,eu era o primeiro e o único,a Hannah era minha.

-E quero ser o único. - Disse a ela.

Ela acariciava a minha barriga e começou a descer um pouco,seu toque arrepiava a minha pele,eu estava começando a ficar excitado.

-Steve,posso te pedir uma coisa?

Da última vez que ela me pediu uma coisa,acabou comigo sendo torturado.

-Quer atirar com a minha arma?

-Não! Quero brincar com ela.

Ela então desceu a mão e segurou o meu pênis que já estava duro,entendi então de qual arma ela estava falando,ela começou a passar o polegar em volta da cabeça do meu pênis e isso me fez gemer um pouco,ela então começou a movimentar sua mão para cima e para baixo,sentir a sua mão macia em volta do meu membro fazendo movimentos rápidos estava me deixando maluco,quando eu achei que a coisa não podia ficar melhor,ela se levantou e ficou entre minhas pernas,aproximou sua boca na cabeça do meu pênis e começou a passar a língua em movimentos circulares,eu não conseguia me conter e gemia sem parar,até que ela colocou todo o comprimento em sua boca e começou a chupar e lamber,até que eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo sem reclamar,tamanha habilidade nem parecia sua primeira vez,ela então se levanta e vai até o banheiro somente com a calcinha que usava,e eu fiquei ainda deitado na cama me recuperando do orgasmo. Depois de alguns minutos ela sai do banheiro.

-Meu amor,me empresta uma camisa sua? - Ela pergunta parada em frente a cama.

-Pra que se você fica tão linda sem? - Digo olhando o seu belo par de seios.

-Steve! - Ela me repreende.

-Na última gaveta da cômoda.

Ela então abre a gaveta e puxa uma camisa de lá de dentro,uma caixinha acaba caindo no chão,que droga.

-O que é isso? - Ela pergunta pegando a caixinha,mas eu sabia muito bem o que era.

Ela abre a caixinha e vê o anel que eu ia dar a Catherine quando pedisse ela em casamento,mas a Catherine acabou indo embora antes que eu tivesse a chance.

-Ia propor a Catherine em casamento? - Ela pergunta secamente enquanto veste a camisa.

-Como sabe da Catherine? - Eu não havia falado da Catherine pra ela.

-A pergunta certa Steve,é porque eu tive que saber dela através do seu amigo e não por você. - Ela diz irritada,só pode ter sido o Danny,maldito Danny.

-Eu não achei necessário te falar dela ainda.

-E porque não? Estava com medo que eu percebesse que você ainda a ama? Você até ia pedir ela em casamento e um amor não se esquece tão fácil assim.

Eu me sento na cama,ela estava certa,foi difícil no começo,eu fiquei muito mal,mas eu conheci a Hannah e isso tudo mudou,eu a amava agora.

-Porque eu não queria te incomodar falando da minha ex,eu nem lembro mais dela,ela foi importante na minha vida mas já passou,eu amo você agora Hannah e você sabe disso.

-Não lembra dela mas guarda o anel pra poder lembrar né? Droga Steve,você tá realmente me levando a sério ou só tá me usando pra esquecer a sua ex? - Ela diz agora com lágrimas nos olhos.

-Como pode pensar isso? Hannah eu te amo.

-Escuta,se você acha que eu sou a garotinha inocente que você vai fazer de boba,você tá muito enganado ouviu? Droga Steve,eu me entreguei pra você por completo,eu não vou permitir que você parta o meu coração.

Ela joga a caixa com o anel na cama e sai do quarto batendo a porta,eu grito o nome dela mas ela não me dá atenção,prefiro falar com ela quando ela estiver mais calma,eu preciso resolver isso,não posso perder a Hannah,não agora que a gente tá tão bem.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora