No caminho do trabalho o Steve acabou deixando eu e a Grace no shopping.
- O que você achou ? - Grace diz saindo do provador com um vestido florado. Eu não queria fazer compras, mas a Grace acabou me arrastando dizendo que precisava de uma roupa nova pra uma ocasião especial.
- Não sei porque ainda pergunta, você fica linda com qualquer coisa. - Digo com um sorriso.
- Eu ? Hannah, você consegue ficar linda de calça jeans, all star e blusa larga, isso é tão anos 90. - Ela fala me fazendo rir - Eu vou levar esse mesmo, a gente já está nessa loja há horas.
Eu não tinha percebido o quanto o tempo havia passado, pego o celular pra ver as horas e então noto que eu havia esquecido de colocar o celular pra carregar na noite passada, desligo o celular na esperança de que a bateria dure até eu chegar em casa.
- Vamos Hannah, eu ainda quero tomar sorvete. - Grace diz me puxando pelo braço.
Após comprarmos os sorvetes, ficamos andando pelas ruas de Honolulu, curiosa, perguntei sobre a tal ocasião especial.
- Eu tô conhecendo um garoto - Ela diz lentamente.
Ora, parece que o Danny estava certo em suas suspeitas.
- Minha nossa, posso saber quem é o felizardo ?
- Vai saber, mas ainda não, eu quero ver o que vai dar primeiro.
- E ele é da sua escola ?
- Ah não, ele já tá na universidade.
- Mas Grace , então ele é muito mais velho do que você.
- Você quer vim me falar de namorar caras mais velhos Hannah ? Logo você ?
- É diferente com o Steve, eu sou maior de idade.
- Tá, relaxa, a diferença de idade entre a gente não é tão grande assim, eu sei me cuidar.
- Ainda assim, me sentiria mais calma se você me dissesse quem é o garoto.
- Mudando de assunto - Ela começa - Daqui a pouco vai anoitecer, a gente podia ir caminhando até a minha casa e quando o tio Steve sair do trabalho ele pode ir te buscar, assim eu posso te mostrar o meu quarto, o que acha ?
- Claro, eu adoraria ver o seu quarto , bem adolescente. - Digo rindo.
Quando entramos em uma rua, notei que tinha uma van se movendo lentamente atrás de nós, comecei a ficar preocupada pois não havia mais ninguém na rua, apertei forte a mão da Grace, a van acelera então derrepente e para ao nosso lado, o meu primeiro instinto foi empurrar a Grace e gritar :
- Corre Grace ! - E ela correu.
Eu corri logo atrás dela, mas senti mãos me agarrando pela cintura, me arrastaram para a Van e cobriram minha cabeça, eu não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...