Era informação demais pra mim,imagina pro Steve,a mãe dele derrepente voltou do mundo dos mortos e um lunático invadiu a casa dele e quase me matou,tava tudo acontecendo rápido demais,comecei a sentir palpitações e então achei melhor tomar o meu remédio. O Steve ficou por um tempo olhando as fotos da mulher que supostamente era a sua mãe,mas ele logo as deixou de lado e veio ficar comigo,ele não me deixou ir a universidade,disse que provavelmente eu estava traumatizada por ver a perícia removendo um corpo da sala,mas na verdade eu não estava não,eu assistia CSI o suficiente pra poder ver aquilo sem vomitar e ele também não foi trabalhar,não queria me deixar sozinha,disse que ficou com medo de me perder,na verdade ele me abraçou tão forte que eu achei que ele não ia me soltar nunca mais,e eu rezei pra que ele não soltasse,quando estávamos deitados no sofá da sala iniciei uma conversa.
-Como você está em relação a tudo que aconteceu hoje? - Perguntei.
-Um pouco confuso,mas vou analisar tudo com calma,não se preocupe.
-Se eu puder fazer algo pra ajudar,pode falar.
-Mesmo? - Ele perguntou enquanto apertava a minha cintura e a puxava para perto de si,fazendo a minha bunda pressionar contra o seu membro.
-Meu deus,como você é safado! - Eu disse e ele riu.
-Sabia que eu sempre tive vontade de entrar na marinha? - Eu disse depois de um tempo.
-Sério? Você?
-Sim Steve,e sabe o que faltava pra mim me alistar?
-O que?
-Ter nascido homem.
-Como? Mulheres não podem se alistar no Brasil?
-Pra entrar em campo de batalha não,chorei uma noite inteira quando descobri isso.
-Não acredito nisso,você tem todo o direito de servir o seu país.
-O meu país é um pouco machista.
-O meu também não é nenhum santo. - O Steve disse e eu ri.
-Steve,vou subir e tomar um banho. - Digo me levantando.
-Hmmmm,me deixa ir junto? - Ele fala segurando o meu braço.
-Tchau Steve! - Falo correndo as escadas.Tomo meu banho e me deito na cama,e como de costume não consigo dormir,me levanto e vou até a janela do quarto,fico observando o mar,meus pensamentos me levam ao homem do quarto ao lado,ouço o barulho das ondas enquanto penso nele,eu o amava,não podia mais negar isso e sei que ele também gosta de mim,me provou isso hoje,ele teve medo de me perder e eu preciso mostrar pra ele que isso não vai acontecer,preciso que ele sinta que sou sua,assim como anseio que ele seja meu,eu o quero por inteiro,não quero correr o risco de estar tão perto de perdê-lo novamente,me sinto pronta.
Uma brisa leve bate no meu rosto como se dissesse que eu tinha feito a escolha certa,abro um sorriso e então me afasto da janela,saio do quarto usando o meu baby doll e fico de frente a porta do Steve,respiro fundo por um instante e então abro a porta,ele está de pé em frente a penteadeira usando uma calça moletom,eu não me cansava de ver o quanto o Steve era lindo,ele me olha com um olhar de surpresa e então digo:
-Posso dormir com você está noite? Eu meio que percebi que estou pronta.
Seus olhos brilham e um sorriso surge em seus lábios,ele se aproxima rapidamente e coloca as mãos em minha cintura.
-Tem certeza? - Ele pergunta.
-Tenho toda a certeza do mundo. - Digo e abro um sorriso.Ele me puxa com força para si e sussurra no meu ouvido:
-Você não tem ideia do quanto eu esperei pra ouvir isso.
-Na verdade eu tenho,por isso vou te compensar por ser tão paciente. - Sussurro de volta.Coloco os braços em volta do seu pescoço e o puxo para um beijo apaixonado,ele me prensa na porta que estava atrás de nós e começa a me pressionar,consigo sentir o seu membro completamente duro roçando em minha coxa.
-Eu te quero tanto! - Ele sussurra em meus lábios.
O Steve me pega no colo sem se soltar dos meus lábios e me deita em sua cama,ele me observa de cima em baixo e consigo ver desejo ardente em seus olhos,ele me beija novamente sussurrando o quanto sou linda e então começa a beijar o meu pescoço,ele beija o meu pescoço e aperta um dos meus seios por cima da blusa,eu gemo o seu nome baixinho e ele aperta mais forte,me fazendo gritar de tesão,ele retira a minha blusa devagar tendo acesso agora ao meus seios livres,ele coloca a boca em meu seio direito enquanto ele brinca com meu mamilo esquerdo totalmente enrijecido,ele passa a língua e chupa levemente o meu seio enquanto eu passo a mão em seus cabelos,gemendo e implorando por mais,ele faz o mesmo com o outro e então desce beijando a minha barriga,ele retira o meu short e a minha calcinha juntos,ele coloca cada um dos polegares em meus lábios maiores e abre o meu sexo,eu estava completamente encharcada.
-Steve,por favor! - Eu gemo.
Ele então coloca a língua entre minhas pernas e eu o abraço com minhas pernas o fazendo ir cada vez mais fundo,eu gemia lhe pedindo pra continuar enquanto eu me agarrava aos lençóis,tentando não me perder com tamanho prazer,meu corpo começa a tremer e eu sinto um calor me percorrer,acompanhado de uma sensação intensa e incrível,curvo minhas costas gemendo e gritando,me rendendo a essa sensação completamente nova e incrível,que diabos o Steve fez comigo?
-Meu deus,Steve! - Digo ofegante.
-Espero que esteja preparada pra outra sensação dessa. - Ele diz agora beijando a minha barriga. Eu queria muitas sensações dessa. Ele sobe me beijando até me olhar nos olhos,coloco uma das mãos em seu rosto e a outra em seu peito,seu coração está acelerado.
-Já consigo te sentir dentro de mim. - Sussurro completamente embriagada de tesão.O Steve me beija e pressiona o seu membro no meio das minhas coxas,eu tento desesperadamente retirar a sua calça com os pés para que ele fique finalmente livre,até que consigo e jogo a sua calça no chão,eu o queria desesperadamente dentro de mim.
-Meu amor,por favor! - Digo baixinho.
Ele entrelaça nossas mãos e posiciona o seu pênis completamente ereto na entrada da minha vagina,se aproxima do meu ouvido e diz:
-Isso vai doer um pouco,pode me morder se quiser.
Ele empurra o seu pênis dentro de mim e eu grito,ele então para na metade.
-Continua. - Eu digo.
-Não quero te machucar. - Ele diz colocando a testa em meu ombro.
-Coloca que cabe,meu amor!Ele então empurra o resto pra dentro de mim,eu gemo com a sensação de dor e prazer,eu sinto o meu ombro úmido e percebo que o Steve estava chorando.
-Você é incrível! - Ele diz.
-Não Steve,você é incrível.Ele posiciona a sua testa em cima da minha e olha em meus olhos,eu abraço então as suas costas,ele está todo dentro de mim,ele começa a se movimentar devagar e eu começo a gemer baixinho,a dor já havia passado e eu começo a me mecher embaixo dele,deixando claro que quero que ele vá mais rápido,ele então aumenta a velocidade e suas estocadas começam a ficar mais forte,ele geme baixinho em meu ouvido e eu cravo minhas unhas em suas costas,ele vai se movimentando sem parar até que eu sinto o meu corpo ferver de novo,aquela sensação me invade por completo,eu grito de prazer e o Steve geme alto logo depois,ele goza dentro de mim e eu o aperto em um abraço,ele cai completamente cansado em cima de mim.
-Seria muito clichê se eu dissesse que essa foi a melhor noite da minha vida? - Ele pergunta ofegante.
-Seria clichê e eu não acreditaria. - Respondo também ofegante.Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado.
-Eu te amo! - Ele diz beijando levemente os meus lábios. - Eu te amo mais que tudo!
Meu corpo vibra quando escuto aquilo,o Steve me amava,ele realmente me amava,era a primeira vez que ele me dizia isso.
-E eu te amo! - Digo e ele me beija novamente.
Eu então deito em seu peito e fico passando a mão em sua barriga.
-Você gostou? - Ele pergunta.
-Foi a melhor noite da minha vida! - Digo com um sorriso bobo.
-Hmmmm eu não acredito. - Ele diz debochando.
-Mas você precisa acreditar porque é verdade.
-Então você também precisa acreditar em mim,porque essa com certeza foi a melhor noite da minha vida,por enquanto,já que eu pretendo ter várias com você.
-Okaaaay,eu acredito.
-Você é minha Hannah,só minha. - Ele diz e passa a mão em meus cabelos.
-Sou só sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...