O Steve foi me buscar essa manhã no hospital,ele disse que eu tava linda e eu devo ter ficado vermelha igual um tomate,que vergonha,fomos até a sua casa na sua S10 preta,quando chegamos fiquei maravilhada,não era nenhuma mansão luxuosa,pelo contrário,era uma casa simples,mas linda,a simplicidade do lugar me encantou,eu sou uma eterna apaixonada pelas coisas simples,ela por dentro era muito aconchegante e muito bem arrumada,nem podia acreditar que era um homem que morava ali,embaixo tinha a sala e a cozinha,deduzi que a escada levava aos quartos lá em cima,quando olhei para a porta que dava a entrada pro quintal,fiquei perplexa,o mar tava ali,bem ali em frente a casa,com a areia da praia e tudo mais,o quintal era lindo,havia uma mesa grande para um almoço em família ou uma conversa no fim de tarde,no outro lado tinha uma churrasqueira e o chão era coberto por grama baixa que seguia até acabar e então começar a areia da praia,a vista era linda.
O Steve me leva até o meu quarto e me deixa sozinha,o lugar é confortável,tem uma janela que dá pra ver o mar e quintal da casa,uma cama de casal encostada no canto da parede e com a porta do banheiro perto dos pés da cama,tinha um guarda roupa do outro lado do quarto,preto com espelhos nas portas,as minhas coisas estavam perto da parede,me aproximei e comecei a desfazer as malas,o Steve tá sendo tão legal comigo e eu ainda dei a bola fora de falar dos pais falecidos dele,espero que ele não esteja chateado.
Terminei de arrumar minhas coisas e o Steve ainda não veio me chamar,resolvo então tomar um banho e vestir outra roupa,coloco um shortinho e uma camisa branca larga,o Hawaii é quente e eu infelizmente odeio o calor,desço lá embaixo e encontro o Steve em frente ao fogão mechendo algo na panela,ele agora usava uma bermuda e uma regata branca que mostrava livremente seus braços fortes prendendo totalmente a minha atenção,até que ele percebe a minha presença e diz:
-Oi,espero que esteja com fome,tô fazendo uma macarronada maravilhosa agora.
-Cara,eu tô com muita fome.Me aproximo e sento em uma cadeira perto de onde ele está,fico o observando cozinhar,de vez em quando ele passa os olhos em mim.
-Terminei,vamos pra mesa lá fora.
-Vamos.Ele vai na frente levando a panela de macarronada e eu o sigo,me sento na mesa enquanto ele busca os pratos e os talheres,quando ele volta,ele nos serve e começamos a comer,a comida estava divina,ele cozinha muito bem,o que mais esse homem é capaz de fazer?
-Então você é do Brasil? Gosta de lá?
-Sim,eu amo o Brasil,ele precisa melhorar em algumas coisas,mas é maravilhoso.
-É um país muito lindo.
-Você não faz ideia do quanto.
-O seu inglês é muito bom.
-Você acha? Eu devo ter um sotaque horrível.
-Não,o seu sotaque é gostoso de ouvir.Agora sim eu fiquei com vergonha,senti minhas bochechas esquentarem.
-Mas e você? Gosta do Hawaii? - Pergunto tentando mudar de assunto.
-Ah sim,eu amo o Hawaii,nasci e cresci aqui,é a minha casa,o meu lugar. Está gostando daqui?
-É tudo muito incrível,mas é um pouco quente né?
-É o Hawaii! - Ele disse rindo - Mas no Brasil também não é quente?
-Um pouco,nem sempre. Pelo menos onde eu moro. Não gosto muito de calor,nem do sol.
-Achei que gostasse,já que pareceu amar o mar. - Ele disse confuso.
-Mas eu amo o mar,gosto de observá-lo,ouvi-lo,não de tomar banho nele e além do mais se fico no sol,fico vermelha igual um camarão.
-É,eu percebi que você tem muita melanina nas bochechas.Nesse momento comecei a ficar vermelha.
-Ai que droga. - Digo abaixando a cabeça.
Steve riu.
-Tudo bem,não precisa ficar com vergonha,embora você fique linda assim.
-Steve,para com isso,meu deus!Ele não para de rir e isso não tá ajudando em nada. Escuto o celular dele tocando.
-Com licença,preciso atender.
-Claro.
-McGarret. - Ele diz atendendo o telefone.Logo depois ele desliga e me diz:
-Embora eu esteja adorando ficar aqui olhando as suas bochechas,eu tenho que ir. Era do trabalho,eu tenho um corpo.
-Pode ir,eu vou ficar bem.
-Tem certeza? - Ele me diz arqueando as sobrancelhas.
-Eu vou ficar bem Steve.
-Então okay,fique a vontade,volto assim que puder.E então ele se levanta e sai,e eu fico ali terminando o meu almoço,lembrando do seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...