Assim que chegamos, eu entro na minha casa com o Steve.
- Mãe ! - Eu chamo ela.
- Oi querida, chegou cedo hoje ! - Ela diz saindo da cozinha - Ah, trouxe visita. - Ela fala quando vê o Steve.
- Mãe, esse é o Steve. Steve essa é minha mãe. - Eles apertam as mãos e a minha mãe pede pra gente se sentar.
- Mãe, é o seguinte, eu queria conversar com você, já que o Steve não pode, porque ele não fala português.
- Ah não ? De onde ele é ?
- Ele é do Hawaii.
- Então ele fala hawaiiano ?
- Também ! - Digo rindo - Mas ele fala mesmo é inglês.
- Então, o que queriam me dizer ?
- Mãe, eu conheci o Steve no Hawaii quando fui fazer o intercâmbio, e então a gente meio que começou a namorar - Ela faz cara de espanto nessa hora - Então agora o Steve veio pro Brasil, e me pediu pra voltar com ele, porque ele quer se casar comigo. - Falo na lata.
- Casar ? - Ela diz assustada, ela olha pra cara do Steve, depois olha pra mim - Hannah, esse homem tem mais ou menos a minha idade. - Ela diz abaixando a voz como se quisesse que o Steve não ouvisse, ignorando totalmente o fato de que ele tava do meu lado e que não estava entendendo absolutamente nada.
- Eu sei mãe, mas eu não me importo com isso, eu amo ele e ele me ama também, mamãe por favor, me entende.
- Mas Hannah, e a sua faculdade ?
- Eu vou terminar o curso no Hawaii mãe, não se preocupe com isso, mas cedo do que você imagina eu vou me tornar uma bióloga, e lá é muito mais fácil pra mim conseguir um emprego, o Steve tá me apoiando muito. - Eu digo e então enlaço as minhas mãos com a do Steve.
- E o que esse homem faz ? - Ela pergunta arqueando a sobrancelha.
- Ele é tipo um policial - Ela coloca a mão na cabeça - Mas ele é muito bom no que faz, não se preocupe.
- Mas se ele quer casar com você, que tire você daqui já casados.
- Ai mamãe, para de drama, você nem é religiosa e a gente só pode se casar no Hawaii para que eu possa ganhar o visto como cidadã e poder morar lá. - Ela fica parada me olhando - Anda mãe, diz que tá feliz por mim, por favor.
- Eu tô feliz por você querida, mas é que tá tudo sendo tão rápido, você do nada chega aqui e diz que quer ir morar fora do país com um cara mais velho e que eu nunca vi na vida.
- Eu entendo a sua preocupação mãe, mas o Steve é uma pessoa incrível e eu faço questão que você e a Ana vão ao meu casamento no Hawaii, e assim vocês podem conhecer o lugar, que tal ?
- Quando vocês pretendem ir ? - Ela pergunta suspirando.
- Amanhã mesmo.
- Tudo bem, já que você tá decidida, eu não posso fazer mais nada, só espero que esteja tomando a decisão certa.
- Eu tô mãe, você vai ver.
Derrepente a Ana sai do quarto, ela estava observando tudo a espreita.
- Você vai casar Hannah ? - Ela pergunta.
- Vou sim princesa.
- Esse é o seu príncipe ?
- É sim ! - Digo rindo - Quer conhecer ele ? - Ela balança positivamente a cabeça.
- Ana esse é o Steve. Steve essa é a minha irmã Ana Clara.
Ele estende a mão pra pegar a mão dela.
- Que garotinha linda, parece com você. - O Steve diz.
- Seu príncipe fala engraçado ! - A Ana diz rindo.
- Ele disse que você é linda e que parece comigo.
- Moço, você tem um cavalo ? - A Ana pergunta pro Steve.
- Ela tá perguntando se você tem um cavalo. - Explico pra ele.
- Porque ela tá perguntando isso ?
- Ela acha que você é um príncipe. - Ele franzi a testa - Qual é, dá um desconto, ela tem 10 anos.
Ele ri.
- Mãe, tem problema se a Ana for com a gente na Universidade ? Preciso pegar a transferência.
- Podem ir. - Ela diz.
Durante o trajeto explico pra ela que não vou mais morar em casa, ela fica triste no começo, mas logo se anima quando eu digo que ela pode sempre ir me visitar nas férias, e que sempre que eu pudesse iria vim ver ela.
A gente foi até a Universidade e pegou os papéis, eu chamei o Steve pra ir até a casa da Daiane, quando cheguei lá apresentei eles e avisei que eu estava indo embora, ela ficou um pouco triste, mas jurei que a gente ainda ia ficar mantendo contato, ela ainda chegou a dizer pro Steve que graças a deus ele tinha vindo, porque ela não suportava mais me ver triste pelos cantos, o que me deu uma vontade enorme de dar um cascudo nela, assim que a gente fez tudo o que tinha que fazer, o Steve levou a gente pra tomar sorvete e comprou um urso de pelúcia pra Ana, ela ficou toda feliz, então a gente voltou pra casa.
Eu e o Steve ficamos um tempo no portão da minha casa antes de ele ir embora, ele ia ficar hospedado em um hotel aquela noite, a gente combinou que no outro dia de manhã ele ia me buscar pra me levar até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...