Acordo com o toque do celular do Steve.
- Escuta Duke, eu não vou poder ir trabalhar hoje, tenho que ficar com a Hannah ... - Ouço ele sussurrar, provavelmente tentando não me acordar. Me sento lentamente na cama.
- Não Steve, pode ir, eu vou ficar bem ...
- Hannah ... - Ele começa revirando os olhos.
- Steve, por favor ! Não faz eu me senti como se estivesse te atrapalhando, não preciso de babá, agora você pode por favor ir prender a porra dos bandidos ? - Eu falo parecendo mais com uma ordem do que com uma pergunta.
Ele me observa inicialmente com uma expressão de choque, mas logo depois abre um sorriso de lado.
- Tem certeza ? - Ele me questiona. Arqueiro a sobrancelha como resposta - Eu já chego aí, Duke. - Ele fala e desliga o telefone. Eu deito em seu peito e o abraço.
- Obrigada ! - Digo e beijo seu peito.
- Eu vou voltar o mais rápido possível.
- Claro que vai. - Falo com um sorriso.
Permaneço um tempo na cama depois que o Steve sai, embora eu tentasse evitar, eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, ontem eu culpava o meu pai pela perda do meu bebê, hoje não mais, a culpa era minha, perdi o meu filho por culpa da minha maldita ansiedade, esse mal que está impregnado até nos meus ossos, não consigo nem lembrar de tudo o que eu perdi por culpa dela, e ela é parte de mim, somos uma só.
Tudo que eu queria agora era morrer, eu só queria estar morta, calar os meus pensamentos, mas embora isso seja o que eu desejo no momento, não posso fazer isso e não é nem por mim, e sim pelo Steve, " Preciso me preocupar ? " " Não, agora eu tenho você, Steve ". Não quero que o Steve se preocupe comigo, não quero dá motivos pra isso, embora esteja doendo e muito, o Steve está certo, ainda temos tempo, ainda podemos ter vários filhos, eu não quero que a minha presença limite a vida do Steve, de limitada já basta eu, preciso ficar bem, pelo Steve.
Me levanto da cama e tomo um longo banho na esperança de afastar quaisquer pensamentos, preciso da minha mente limpa nesse momento, depois do banho desço até a cozinha e pego o meu frasco de remédios, preciso deles agora mas que nunca, coloco um comprimido em minha mão, em um reflexo inconsciente despejo o restante, olhando todos aqueles comprimidos na palma da minha mão, exito por um instante, mas logo depois coloco todos em minha boca, pego um copo com água, " Preciso me preocupar ? " " Não, agora eu tenho você, Steve. " Mas que merda eu tô fazendo ? Cuspo todos os comprimidos na pia, me convenço de que o que eu preciso é me distrair, pego o meu celular e o fone de ouvido, me sento na mesa que fica no fundo da casa de frente pro mar, música, nesse momento eu só preciso de música. Coloco It's my life do Bon Jovi, minha banda preferida.
🎶 É a Minha Vida
Esta não é uma canção para quem tem o coração partido
Não é uma oração para quem perdeu a fé
Eu não serei só um rosto na multidão
Você vai ouvir minha voz
Quando eu gritar bem altoÉ a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(É a minha vida)
Meu coração é como uma rodovia aberta
Como Frank Sinatra disse
Eu fiz do meu jeito
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
É a minha vidaÉ melhor estar alerta quando eles estão chamando por você
Não se curve, não quebre, querida, não desista 🎶- Não posso desistir, afinal, esta é a minha vida. - Digo a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...