Acordei com a Hannah em meus braços,tive medo de que aquilo fosse só um sonho,mas não era,era real,me recordei da noite passada e abri um sorriso enorme,quando vi a Hannah naqueles trajes de dormir fiquei completamente louco,nunca tinha visto o seu corpo com tamanha precisão,ela sempre o escondia com roupas largas e ela tinha um corpo perfeito,com uma curva que valorizava imensamente o seu bumbum brasileiro,ela tinha uma beleza tão jovem e brasileira,e eu estava muito apaixonado,ela disse que não estava pronta e eu respeitei a sua decisão,por ela sou capaz de esperar uma eternidade.
Me levantei e fui até o mar nadar um pouco,nadei por alguns minutos e então me sentei um pouco na areia,quando derrepente sinto os braços da Hannah abraçando o meu corpo e seus lábios dando um beijo em meu pescoço,eu não podia começar o dia melhor.
-Oi meu amor! - Digo passando as mãos em seus braços.
-Steve,me deixa atirar com sua arma? - Ela diz derrepente,se colocando em pé na minha frente.
-Quem você quer matar? - Pergunto rindo.
-Eu não quero matar ninguém seu bobo,só quero atirar pra cima,no chão,sei lá,só quero usar a arma.
-Não posso,você não tem porte de armas e é perigoso.
-Ah qual é Steve,vai ser só uma vez e você vai tá me vigiando,por favor,não me faça te torturar pra conseguir isso.Eu ri.
-Você sabe que eu fui treinado pelo governo americano para suportar altas torturas,não sabe?
Eu vi um sorriso malicioso surgir em seus lábios,ela se aproximou e sentou em meu colo,com as mãos em meus ombros ela aproximou sua boca no meu ouvido e sussurrou:
-E por acaso eles te treinaram pra suportar a minha tortura? - Ela dizia enquanto passava a mão em meu peito e barriga,senti meu membro endurecer.
-Não,não treinaram,acho que estou vulnerável a você. - Eu disse olhando em seus olhos.
Ela então se posicionou em cima do meu membro duro e latejante e começou a rebolar em meu colo sobre as roupas,ela rebolava e se esfregava,rebolava e se esfregava e eu gemia alto implorando para que ela não parasse,aquilo era uma verdadeira tortura,eu queria lhe arrancar a roupa e transar ali mesmo,ela se aproximou novamente em meu ouvido e sussurrou:
-Eu vou repetir a pergunta,você me deixa atirar com sua arma? E se você for um bom garoto talvez depois eu possa brincar com a sua outra arma. - Ela disse e mordeu minha orelha,meu corpo vibrava no seu,eu estava totalmente em suas mãos,refém dos seus encantos.
-Se você não parar,eu deixo. - Sussurrei.Ela então começou a aumentar a velocidade e gemia junto comigo,acontece que os seus gemidos me deixava cada vez mais louco,mais excitado,eu segurava a sua cintura a pressionando ainda mais contra o meu membro,até que por fim,eu gozei,eu ainda estava ofegante quando ela me deu um beijo no canto da boca e disse:
-Eu vou buscar a arma meu amor!
Ela trouxe a minha bermuda que estava com a arma e meu celular,ela pegou a arma e se sentou entre minhas pernas,apontou a arma pra cima e a destravou.
-Onde aprendeu a destravar uma arma? - Perguntei.
-Muita série policial. - Ela disse mas não acreditei muito. - Posso apertar o gatilho agora?
-Vai em frente.Ela atirou por três vezes consecutivas em direção ao céu,abaixou a arma e então disse:
-Uau,isso é incrível!
Eu peguei a arma de sua mão e guardei,então a abraçei,ela se virou de lado e apoiou a cabeça em meu peito.
-Sabia que por muito tempo eu queria muito ter uma arma?
-Mesmo? Pra que? - Perguntei.
-Pra enterrar a droga de uma bala no meu cérebro. - Ela disse e então me assustei.
-Por que você faria uma coisa dessa?
-Eu já quis desistir tantas vezes Steve,já me senti tão cansada e desesperada,eu levantei em um belo dia e percebi que eu queria muito morrer e o pior é que eu nem sabia direito o por que,eu só não queria estar mais ali.
-Ei,calma,tá tudo bem,eu tô com você agora ok? Eu devo me preocupar?
-Não,eu não penso mais nisso há um bom tempo,agora eu quero viver mais do que nunca,eu conheci você Steve.Eu a abraço mais forte.
-Às vezes fico pensando se eu realmente tivesse sido fraca o suficiente a ponto de desistir,não teria acontecido tantas coisas maravilhosas que já me aconteceu,eu não teria conhecido você,eu não teria percebido que os momentos ruins sempre passam.
-E eu só tenho a agradecer que você se manteve forte meu amor. - Eu disse enquanto beijava o seu rosto.Nesse momento o meu celular tocou.
-McGarret! - Disse atendendo o celular.
-Comandante,temos um corpo. - Era o Duke,chefe do departamento de polícia de Honolulu.
-Já estou indo.Segurei o rosto da Hannah e olhei em seus olhos.
-Sinto muito meu amor,mas eu tenho que ir.
-Pode ir,eu vou ficar bem.
Mas ela não ficou,naquele dia mais tarde,a Hannah me ligaria desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...