Capítulo 7 - Hannah

1.2K 69 0
                                    

No fim o Steve terminou com a parte maior do guarda - roupa, o que é justo, já que ele tem mais coisas e sabe usar a língua de uma maneira que me deixa louca.

Quando a gente chegou em frente a universidade, o Steve avistou o Duke, chefe da polícia local, e falei com ele que ele podia ficar ali conversando com o Duke, que eu não ia demorar muito, ele concordou. Quando cheguei na entrada, acabei esbarrando em alguém, quando me viro para pedir desculpas, acabo reconhecendo aqueles olhos azuis.

- Hannah ? Hannah Martins ? - O Cristopher diz claramente surpreso.

- Hó meu deus, Chris ? - Digo o abraçando.

- Achei que tivesse ido embora. - Ele diz se afastando.

- Eu fui. Mas eu voltei. E dessa vez pra ficar. - Digo com um sorriso.

- Meu deus, isso é maravilhoso. A gente vai voltar a estudar junto.

- Sim. Bom, eu vou ali fazer a minha matricula... - Começo.

- Eu vou com você. - Ele me interrompe. Pelo visto ele não mudou nada.

- Claro ! - Concordo.

Depois de eu ter terminado de fazer a matrícula, ele me acompanha, quando estamos andando pelo Campus em direção a saída, vejo o Steve se aproximando.

- Que bom que já terminou meu amor. - Ele diz me puxando pela cintura e me dando um beijo demorado.

Quando nos afastamos, percebo que o Christopher está um pouco desconfortável, claro que o Steve tinha que fazer isso na frente dele.

- Steve, esse é o Christopher, Christopher esse é o ...

- Eu sou o noivo dela. - O Steve me interrompe.

- Ah sim, claro. Bom, eu vou indo, depois a gente se fala Hannah.

- Tá, claro. Tchau ! - Digo quando ele começa a se afastar.

Passo pelo Steve e vou andando na frente até o carro.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora