Capítulo 22 - Steve

1.3K 80 0
                                    

-O que você tá fazendo aqui Steve? - Pergunta o Danny entrando na minha sala.

-Trabalhando,o que mais eu faria?

-Ontem a Hannah veio aqui se despedir de todo mundo dizendo que ia embora hoje de manhã,porque não tá no aeroporto com ela?

-Eu saí hoje bem cedo de casa pra não ter que me despedir,não sei se consigo Danny.

Essa última semana com a Hannah foi incrível,nunca me senti tão feliz,tão completo,e só de imaginar que quando eu chegar em casa não vou ter aquele sorriso pra me receber,me aperta o coração,não sei se estou pronto pra dizer adeus,não quero deixa-la partir,mas não posso prendê-la a mim,ela tem uma vida no Brasil e não quero atrapalha-la,acho que o amor se resume a isso.

-Está sendo covarde Steve e sei que você não é covarde,nunca te vi recuar diante nada,eu sei que você a ama e que dói muito vê-la partir,mas eu lembro muito bem que você sempre me dizia:"É só por alguns meses Danny". - Ele me imita com voz de gazela.

-Eu não falo assim. - Digo a ele.

-Vá ao aeroporto se despedir da sua garota Steve,ou vai se arrepender e eu que vou ter que te aturar.

O Danny estava certo,se eu não fosse não conseguiria dormir a noite,embora eu acho difícil dormir sem a Hannah ao meu lado,eu preciso ir ou a Hannah vai pensar que não me importo.

-Quanto tempo eu tenho até o avião partir?

-20 minutos,boa sorte irmão.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora