Hoje eu levanto bem cedo pra ir buscar a Hannah no hospital e trazê-la pra minha casa,talvez não tenha sido muito prudente convidar uma garotinha de 18 anos pra ficar na minha casa por três meses,mas eu quero ajudá-la,de maneira nenhuma vou deixa-lá sozinha em Honolulu,a quantidade de pessoas que se aproveitam de garotas na situação dela é impressionante,semana passada mesmo acabei com um esquema de tráfico sexual,não posso deixa-la correr perigo,sou responsável por essa garota agora.
E claro que obviamente eu a chequei antes de convidá-la pra minha casa,ela é uma boa garota,nascida e criada em Belo Horizonte no Brasil,sempre a primeira da turma,muito inteligente,esforçada,estava cursando Biologia na UFMG,ficha impecável,nenhum delito nem quando era menor,a garota não tinha nem mesmo uma advertência se quer na escola,ela mora com a mãe e uma irmã mais nova de 10 anos,o pai as abandonou quando a mãe dela ainda estava grávida da mais nova,a garota era forte.
Chego no hospital e vou para o quarto dela,quando abro a porta ela está em pé perto da cama e estava linda,nem parecia que tinha levado um tiro e dormido por quase duas semanas. Ela estava usando uma calça jeans preta com uma camiseta preta e larga,a roupa escondia suas curvas mais ainda sim era perceptível que ela tinha um corpo lindo,usava um tênis all star nos pés,ela é tão branquinha de cabelos pretos lisos e curto na altura do pescoço com uma franja na testa,ela tinha os olhos tão pretos que chegavam brilhar e uma boca carnuda levemente rosada,minha nossa ela era muito atraente.
-Você está linda!
-Obrigado! - Ela diz com as bochechas vermelhas.
Eu me aproximo dela e deduzo que ela deve ter pelo menos 1,75 de altura.
-Pronta?
-Sim,podemos ir.
Saímos do hospital e vamos para o meu carro,eu abro a porta do passageiro e percebo que ela estranha um pouco,mas ela dá um sorrisinho e entra no carro,eu dirijo até a minha casa.
-Está se sentindo melhor hoje? - Pergunto enquanto dirijo.
-Sim,me sinto muito bem! - Ela responde me olhando diretamente nos olhos e com um grande sorriso nos lábios,o sorriso dela era tão perfeito.
-Chegamos! - Anuncio quando paro o carro em frente a minha casa.
-Nossa,sua casa é linda! - Ela diz saindo do carro.
-Mahalo.
Ela me olha com um olhar interrogativo e então a explico rindo.
-Mahalo é "obrigado" em hawaiano.
-Ah sim. - Ela rir também.
-Venha! - Digo segurando o seu braço.
Ela entra e então observa a casa,não é nada luxuoso,é um sobrado que fica na beira do mar,os olhos dela param quando ela vê os fundos.
-Cara,o mar fica no fundo da sua casa,que incrível.
-É sim,é ótimo pra nadar de manhã.
-Há quanto tempo mora aqui?
-Desde sempre eu acho,essa era a casa dos meus pais então eu nasci e cresci aqui,aí eu fui embora e acabei voltando pra cá de novo.
-E cadê os seus pais?
-Estão mortos.
-Ai meu deus,me desculpa,eu sinto muito. - Pude ver um pouco de culpa em seus olhos negros.
-Não se preocupe,está tudo bem! - Digo mostrando que não me importo que ela fale dos meus pais.
-Onde estão as minhas coisas?
-Lá em cima,no seu quarto,venha eu te mostro.
Subo as escadas e vou em direção ao seu quarto que fica ao lado do meu,abro a porta e a deixo entrar.
-Pode ficar á vontade,arrume do jeito que você possa se sentir em casa,descanse enquanto preparo o almoço,eu venho te chamar.
Ela acena com a cabeça e eu fecho a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...