-Vamos entrar! - Digo a minha equipe.
Logo depois chuto a porta e entro na casa,encontro a Hannah na sala,um desgraçado estava fazendo ela de refém,quando vi uma arma apontada em sua cabeça,percebi que tinha que usar todos os meios pra manter ela ilesa,tentei usar a negociação.
-Escuta,eu preciso que você solte a garota,você não vai querer se complicar ainda mais.
-Ah Steve,nós dois sabemos que ela é a minha única chance de sair daqui ileso.Ele me conhecia,não sei como,mas me conhecia,ele parecia se sentir encurralado,não ia demorar muito pra fazer uma besteira e eu não podia arriscar perder a Hannah.
-Solte a garota e eu te deixo ir.
-Tem policiais demais aqui! - Ele gritou e pressionou a arma ainda mais na cabeça dela,eu olhei para a Hannah e vi em seus olhos o quanto ela estava com medo,eu podia ouvi-la me pedindo que eu não deixasse ela levar um tiro novamente,eu não permitiria isso,sou responsável por ela desde do dia que a conheci e eu a amava,iria tirar ela da li ilesa,eu a olho com um olhar lhe avisando o que vou fazer,ela parece entender e acena levemente com a cabeça,ela então se abaixa rapidamente e eu dou um tiro certeiro na testa daquele homem,ele cai e a Hannah corre em minha direção gritando o meu nome,eu a abraço forte,ela estava bem,tudo tinha acabado.
-Você está bem? - Pergunto a Hannah segurando o seu rosto.
-Agora eu estou. Preciso que todos vocês venham até o meu quarto. - Ela diz olhando pra mim e pra minha equipe.Nós a acompanhamos até o quarto,chegando lá ela diz:
-Ele disse que se chamava Victor Sanchez,disse que queria te dizer que a sua mãe não é quem você pensa que é.
-Eu vou checar o nome. - A Kono diz.
-Como assim,o que ele quis dizer com isso? - Pergunto a Hannah.
-Eu não sei,mas ele deixou esse envelope em cima da cama. - Ela diz apontando pra cama.Eu pego o envelope e vejo o seu conteúdo,tinha fotos de uma mulher lá dentro.
-Steve,ela parece a sua mãe,só que alguns anos mais velha. - Diz o Chin.
-Mas isso é impossível,essas fotos são recentes e a minha mãe está morta.Eu não estava conseguindo entender mais nada,eu havia enterrado a minha mãe.
-Parece que a sua mãe não está tão morta assim,ela até que é bonitona. - Fala o Danny.
-Chefe,o cara morto na sala é um ex-agente da CIA. - Diz a Kono entrando no quarto.
-O que um ex-agente da CIA fazia com fotos da minha mãe e porque ele queria que eu as tivesse?Todos me olhavam confusos,tão confusos quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
Fiksi PenggemarHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...