Capítulo 21 - Hannah

1.4K 80 1
                                    

Eu tô com tanto ódio,não acredito que o Steve ia pedir a Catherine em casamento,o relacionamento deles estava tão sério assim,será que ele ainda a ama? Será que pensa nela? Droga,eu não me aguento de ciúmes,eu também sou uma ingênua,como eu pensei que o lance entre a gente podia dar certo,eu vou embora semana que vem,o meu intercâmbio está acabando e eu não posso ficar aqui,esses meses passaram tão rápido e eu mesma me iludi por pensar que eu e o Steve pudesse ter um futuro,isso não vai acontecer,tenho que voltar para o Brasil.

-Hannah! - Escuto o Steve me chamando através da porta.

Eu me levanto e vou abrir a porta,o Steve entra.

-Me escuta Hannah,você tem que acreditar em mim,eu não estou te usando,jamais faria isso com você,eu te amo.

Eu sabia disso e isso acabava comigo,não era ele que ia partir o meu coração,era eu que ia estraçalhar o dele.

-Tudo bem Steve,tá tudo bem,eu meio que perdi o controle,como sempre. - Digo me sentando na cama com as mãos trêmulas.

O Steve se senta ao meu lado e segura as minhas mãos.

-O que aconteceu? Porque está tão ansiosa? Eu te deixei assim? - Ele me pergunta.

-Você não me estressa,me acalma. Eu vou embora semana que vem Steve. - Digo o olhando com um olhar triste.

Ele fica surpreso como se tivesse se esquecido que eu ia embora.

-Não precisa ir se não quiser. - Ele diz com um toque de esperança.

-Não Steve,eu preciso ir,eu tenho a minha mãe,tenho a minha irmã,tem o meu visto que vai vencer,tem a minha faculdade,tem os meus amigos,tem a minha vida,tá tudo no Brasil,eu tenho que ir,não quero mas preciso,eu sinto muito Steve,eu não devia ter me envolvido com você sabendo que eu teria que partir,foi um erro meu.

-Ei,não tem nenhuma criança aqui,eu sabia o que tava fazendo e sabia das consequências,você em três meses me fez mais feliz do que eu já fui em minha vida inteira,e eu te agradeço por isso meu amor.

O Steve me beija,lágrimas no meu rosto rolam enquanto o Steve me transmite paz através dos seus lábios,ele me deita na cama e fica por cima de mim.

-Eu não quero perder nem mais um minuto com você. - Ele me diz passando a mão em minha cintura por debaixo da camisa.

-Então não perca. - Eu sussurro.

Naquela manhã,o Steve me fez gemer de prazer.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora