- Tio Steve ! - A Grace grita correndo em minha direção - Levaram a Hannah, levaram ela. - A Grace chorava e soluçava em completo desespero.
Ao apertá-la em um abraço, tentava tranquiliza-la, forçando a mim mesmo a permanecer tranquilo, eu não conseguia.
- Grace, me explica o que aconteceu. - Peço segurando o seu rosto, minha respiração já estava acelerada.
- Steve ... - O Danny se aproxima tocando em meu ombro - A Grace me ligou e eu fui busca-la, ela me contou tudo no caminho, deixa que eu te informo, a Grace tá muito assustada pra passar por isso de novo. - Eu confirmo com a cabeça - Kono, fica com a Grace na minha sala pra ela se acalmar, por favor. - Danny pede.
Kono então leva a Grace até a sala do Danny , assim que elas se afastam, eu pergunto :
- Cadê a minha noiva, Danny ?
- A Grace não viu o rosto dos suspeitos, eles estavam usando máscaras, parece que dois caras desceram de uma van e agarraram a Hannah, não temos placas, tentei procurar câmeras, mas não havia nenhuma na rua em que elas estavam.
- Mas que merda ! - Grito batendo as mãos na mesa do computador. - Chin, localiza a porra do celular dela.
- Pra já. - O Chin se apressa em dizer.
- Steve, você precisa ficar calmo, a gente vai encontrar ela, sabe que é bom no que faz ...
- Mas é claro que eu vou encontrar ela, eu preciso ... - Digo em completo desespero com as mãos na cabeça.
- Não é o único que se importa com ela Steve, ela salvou a vida da minha filha, quero encontra-la tanto quanto você.
- Isso tá cheirando tráfico de mulheres Danny, já vimos diversos casos assim, traficantes levaram a Hannah, eu devia ter ido com elas, eu devia ter ido ...
- O celular está desligado, não tem como rastrear. - O Chin informa.
- Porra ! - Grito arremessando uma cadeira longe.
- Steve, se controla. - O Danny grita.
- Tragam todos os suspeitos que tem ligação com tráfico de mulheres, tráfico sexual e tráfico humano, eu quero todos eles aqui agora, algum deles está com a Hannah e se não estiverem, sabem quem a pegou.
- Steve, isso vai demandar tempo. - O Chin diz.
- Então o que estamos esperando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...