Capítulo 10 - Steve

1.1K 71 0
                                    

Quando descemos do carro ao chegar no Kamekona, me sinto incrivelmente incomodado com o volume desconfortável em minha calça, ainda não acredito que a Hannah fez isso comigo, era só uma brincadeira. Quando nos aproximamos da mesa em que minha equipe está, Danny e Grave já vem em nossa direção.

- Tio Steve ! - Grace diz me dando um abraço.

- Oi querida !

- Essa deve ser a Hannah ! - Ela diz quando se afasta olhando pra Hannah.

- Sim, Grace essa é a Hannah ... - Eu vou dizendo, mas a Grace já tinha agarrado a Hannah em um abraço. Sempre tão receptiva, nem parece que ás vezes dá um piti de adolescente de 16 anos.

- Até que enfim a gente tá se conhecendo, o meu pai falou muito de você.

- O Danny também falou muito de você, só não disse que você era tão linda assim.

- Puxou o pai. - O Danny diz.

- Menos, bem menos Danno. - Eu digo.

A gente então volta até a mesa e cumprimentamos o resto da equipe, até eu perceber a presença do Adam ao lado da Kono, lembro então que ele não foi apresentado a Hannah.

- Hannah, esse é o Adam, namorado da Kono. - Informo a ela.

- Prazer, Hannah ! - Ela diz estendendo a mão.

- Prazer Hannah, sou Adam Noshimuri. - Ele diz apertando a mão dela. Nesse momento ela para e puxa a mão.

- Noshimuri ? Você é parente de Giro Noshimuri ? - Ela pergunta ao Adam.

- Ele é meu pai. - O Adam responde. Todos na mesa a observam.

- Meu amor, de onde você conhece Hiro Noshimuri ? - Eu pergunto a ela.

Sua feição parecia em choque, mas logo ela se recupera.

- Conhecer ? O que ? Não, eu não o conheço, eu só li um artigo sobre ele uma vez. - Ela diz e coloca a mão na testa.

- Você está bem ? - Pergunto colocando a mão em suas costas.

- Tô, só estou um pouco tonta. - Ela diz, mas eu consigo ver suas mãos tremendo levemente, sei que ela estava mais ansiosa do que o normal.

- Se quiser, a gente pode ir pra casa.

- Não ! - Ela diz e levanta a cabeça - Vamos comer !

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora