Já é noite quando chego na casa do Steve,eu havia pegado um táxi. Abro a porta e encontro o Steve sentado no sofá da sala,tudo o que eu não queria agora.
-Oi! - Digo meio sem jeito.
-Oi Hannah,posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
-Foi você que encontrou essa caixa de ferramentas no porão?
Droga,droga,droga,droga e droga,com toda essa confusão eu tinha esquecido total da caixa,o Steve vai me matar.
-Olha Steve,foi sem querer eu juro,eu tava olhando sua coleção de armas,que por sinal são muito lindas,e por acidente eu tropecei em cima do tapete,me desculpa...
-Ei,ei,ei - O Steve me interrompe - Calma,não precisa ficar nervosa,na verdade eu gostaria de te agradecer,descobriu algo importante pra mim,se não fosse por você eu não teria achado essa caixa de ferramentas tão cedo,então obrigado!
-Okaaaay então. - Digo confusa - Vou subir e tomar banho.
-Tudo bem. - Ele diz.
Subo pro quarto e fico totalmente viajando com o lance da caixa,mas ainda bem que ele não ficou chateado e é isso que importa. Quando eu vou deitar,lembro que não tomei meus remédios,então vou até a cozinha,chego lá e vejo o Steve ainda na sala.
-Está tudo bem? - Ele pergunta.
-Sim,só vou tomar meus remédios.
-Remédios? Deixe-me ver. - Ele diz já pegando minha mão para ver os comprimidos.
-Antidepressivos e calmantes? - Ele indaga.
Ah pronto,agora ele pensa que sou uma desequilibrada,embora não seja totalmente mentira.
-É,quando eu tinha 12 anos fui diagnosticada com transtorno de ansiedade.
-Mesmo?
-Sim,sabe como é,estudar,ajudar a minha mãe,cuidar da minha irmã e sofrer bullyng na escola não me fizeram muito bem.
-Acho que não chequei o seu histórico médico.
-Tem algum problema Steve? - Pergunto com medo de ele me achar louca.
-Mas é claro que não,eu só gostaria de saber pra mim evitar te estressar.
-Você não me estressa.
-Não mesmo? - Ele pergunta se aproximando.
-Hã... Não,então eu já vou deitar.
Pego uma garrafinha de água e subo correndo pro quarto,fugi dele novamente,fico uma semana evitando o Steve o máximo que posso,a presença dele me desconcerta,minhas pernas tremem,a gente trocava palavras algumas vezes e eu me certificava de ficar em uma distância segura,embora o que eu mais queria era ficar bem próximo dele.
O Cris me ligou dizendo que a gente ia começar com as aulas práticas,ia ser algo simples,os ovos de tartarugas marinhas iam eclodir e eles queriam a gente lá pra se certificar de que todas iriam a salvo para o oceano,o Cris disse que ia me buscar na universidade pra gente ir pra praia.
Quando chegamos na praia,o Cris e eu vamos para onde os ovos estão enterrados,junto com toda a galera é claro,ficamos esperando os bebês tartarugas nascerem e de vez em quando surgia alguém pra conhecer a nova intercambista,algumas garotas me olhavam com desdém e tentavam me rebaixar dizendo que eu não era grande coisa quando alguns garotos diziam que eu era bonita,o Cris às vezes me protegia dos garotos deixando claro pra eles que eu já estava acompanhada,era engraçado de se ver.
-Cris,olha! - Eu disse apontando para os ovos que estavam se quebrando.
-Estão nascendo! - Ele disse.
Então todos nós nos aproximamos e às vezes ajudavamos umas tartaruguinhas que não conseguiam sair do buraco. Elas se arrastavam lentamente em direção ao mar,eram tão pequenininhas e tão lindas,alguns caranguejos se aproximavam tentando atacar minhas protegidas,mas a gente logo colocava eles pra correr,sinto muito mas os caranguejos teriam que procurar comida em outro lugar.
-Elas são tão lindas. - O Cris disse ainda olhando pra elas.
-São,não entendo como existem pessoas que fazem mal a essas criaturinhas.
-Existem pessoas muito ruins. - Ele disse pensativo.
Eu fiquei olhando para o seu rosto,ele era muito bonito,só então me dei conta de que eu não sabia quase nada sobre ele,quando acabamos chamei ele pra irmos a uma lanchonete.
Descobri que ele tem 21 anos,morava com o pai em Mississippi,mas ele disse que se meteu em problemas lá e teve que vim morar com a mãe no Hawaii,problemas esses que ele não quis dizer,imaginei que fosse problemas com drogas ou baderna,ele disse que havia alugado uma casa e que estava morando sozinho agora,que precisava de mais espaço,Cristopher Clarke definitivamente era um garoto bem misterioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...