Capítulo 2 - Steve

1.4K 78 8
                                    

Eu estava sentado ao lado da Hannah, vendo-a dormir, eu a levei pro hospital assim que ela desmaiou em meus braços, eu estava contemplando cada traço do seu rosto quando a vejo acordando.

- Steve ? Meu deus não era um sonho. - Ela diz e eu abro um sorriso.

- Você desmaiou na rua e eu te trouxe pro hospital.

- Meu deus, o hospital já tá meio que virando o nosso ponto de encontro. - Ela disse e eu ri.

Até que eu fiquei sério, olhei pra ela e disse :

- Hannah, eu vou te fazer uma pergunta okay ?

- Claro.

- Quando pretendia me contar que estava grávida ?

Quando o médico me contou, eu fiquei muito surpreso, ele disse que o desmaio foi por conta da gravidez, por um momento senti medo, medo que a Hannah estivesse com outra pessoa e estivesse esperando um filho dele, mas logo o medo foi embora quando ele disse que ela estava com 13 semanas de gravidez, batia exatamente com a época em que estivemos juntos, senti uma mistura de felicidade e ansiedade me invadir, eu finalmente ia ser pai, ia ter um filho com a mulher da minha vida, mas então me veio o pensamento que se eu não tivesse vindo atrás da Hannah, eu não saberia disso.

- Como assim grávida ? - Ela pergunta surpresa.

- Você não sabia ? Desmaiou por causa do começo da gravidez.

- Não ! Eu desmaiei porque não tinha comido nada e fiquei fraca.

- E porque você não comeu nada ?

- Porque eu estava sem fome.

- Errado ! Porque você sentia ânsia de vômito só de pensar em comer.

- Ai droga, minha mãe vai me matar ! - Ela diz colocando as mãos na cabeça. Eu tentei segurar, mas acabei rindo do desespero dela.

- Você acha isso engraçado ? Steve eu tô grávida e eu nem terminei a faculdade ainda. Como isso foi acontecer ?

- Bom, eu não lembro de ter usado camisinha nenhuma vez, porque você particularmente não queria.

Nesse momento as bochechas dela começaram a ficar rosadas.

- Mas eu tava tomando as pílulas. - Ela diz tampando o rosto com o travesseiro.

- Parece que elas não fizeram um bom trabalho.

- Eu tô muito ferrada ! - Ela diz tirando o travesseiro do rosto.

- É tão ruim assim ter um filho comigo ? - Eu pergunto um pouco triste.

- Claro que não Steve, eu ia adorar ter vários filhos com você, mas só que não agora sabe, depois da faculdade talvez.

- Então estava nos seus planos me procurar quando terminasse a faculdade ? - Pergunto com um sorriso.

- O fato é que se você não tivesse vindo, eu ia atrás de você.

Abro um enorme sorriso como resposta.

- O que a gente vai fazer agora ? - Ela pergunta.

- Eu vou te dizer o que a gente vai fazer, você vai levantar dessa cama, pegar as suas coisas e me acompanhar até o carro que eu aluguei, quando a gente chegar no carro eu vou te beijar tanto que você vai sentir dor nos lábios, então eu vou te levar até a sua casa e eu vou falar com a sua mãe que eu quero me casar com você e que vamos ter um filho, vou dizer que vou te levar pra morar comigo no Hawaii, que lá você vai continuar estudando e terminar a faculdade na universidade do Hawaii, vou dizer a ela que vou te amar muito e que seremos felizes para sempre.

- Você pensou em tudo.

- Eu devia ter pensado em tudo antes de você pegar aquele avião.

- Eu só não quero que você se sinta obrigado porque estou grávida.

- Obrigado ? Eu vim aqui pro Brasil atrás da minha felicidade e agora estou levando ela em dobro, eu ia te levar comigo de qualquer jeito Hannah, não consigo mais ficar longe de você.

- Me perdoa Steve ? Me perdoa por ter te deixado ?

- Só se você me perdoar por ter te permitido partir.

Ela me olhou sorrindo e com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo Steve !

- Eu também te amo Hannah ! - Digo beijando as suas mãos.

- Vamos sair logo daqui. - Ela diz se levantando - Eu já recebi alta né ?

- Já sim, vamos embora.

Ela então pega a sua mochila e segura a minha mão, assinamos alguns papéis e saímos dali. Assim que chegamos no carro, abro a porta do passageiro pra ela entrar, mal entro no carro e a Hannah levanta e senta em meu colo.

- Você pode me beijar agora ? - Ela sussurra nos meus lábios com as mãos em meu ombro.

- Ah eu posso sim ! - Digo a puxando pela cintura.

E eu então a beijo, relembrando o sabor daquela boca que era minha, matando a saudade daqueles três meses que eu não sentia o seu toque, não sei como eu consegui ficar longe dela por tanto tempo, nos separamos por falta de ar.

- Não sabe como eu senti a sua falta meu amor ! - Eu digo lhe dando um selinho.

- Eu também senti a sua Steve, mais do que você imagina. - Ela diz e me beija novamente.

- A gente vai fazer o seguinte - A Hannah diz se afastando - Vamos até a minha casa e eu vou falar com a minha mãe, já que ela não vai entender nada do que você disser, vou conversar com ela, mas não vou falar com ela agora da gravidez, vou falar com ela quando a gente tiver no Hawaii, pra não correr o risco dela surtar e tentar matar a gente, está de acordo ?

- Como você quiser princesa ! - Digo rindo.

- Quando pretende voltar ? - Ela pergunta.

- Se tudo der certo com a sua mãe hoje, amanhã mesmo ! - Respondo.

- Nossa, então vou ter que correr pra pegar os papeladas na universidade. Vamos logo Steve ! - Ela diz voltando ao banco do passageiro. Mas eu a puxo de volta.

- Primeiro me dê outro beijo. - Eu digo e ela ri.

Ela então me dá outro beijo lento que vai ficando rápido gradativamente. O volume na minha calça começa a ficar desconfortável. Ela se afasta sorrindo e diz :

- A gente vai, mas antes me permita lhe fazer um favor.

Ela desce as mãos até o zíper da minha calça, logo depois desce a cabeça também.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora