- Eu marquei com a Grace de a gente ir no shopping amanhã. - Eu digo quando saio do banheiro enxugando os cabelos.
- Vocês vão fazer compras ? - Steve pergunta.
- Não Steve, não faço compras a toa, sabe disso.
- Santo minimalismo. - Ele diz rindo.
- A gente só vai comer mesmo e eu quero conhecer a Grace melhor, ela parece uma garota incrível.
- Ah, ela é sim, principalmente quando faz o Danny surtar de vez em quando, esses dias ele veio me dizer que estava convencido de que a Grace tá namorando escondido.
- Ah, ela já tem 16 anos, não é mais criança, ao invés de surtar ele devia conversar com ela.
- É o que eu sempre digo a ele. Mas se o nosso bebê for uma menina só vai namorar depois dos trinta. - Ele diz e me puxa pelo braço, e começar a beijar a minha barriga.
- Ai como você é careta. - Digo sentando em seu colo e rindo.
Ele então fica sério e me pergunta :
- Porque lê artigos sobre Hiro Noshimuri ?
- É a Yakuza Steve, é uma lenda, já li tudo o que podia sobre ela, esses assuntos só me despertam interesse. - Respondo e lhe dou um selinho na esperança que ele mude de assunto.
- Tem certeza que é só isso ? Você parecia nervosa.
- Tenho Steve ! - Digo levantando de seu colo - Então a Kono namora um membro da Yakuza ?
- Não, o Adam não participa dos negócios do pai.
- Ah sei. Eu vou até a cozinha.
- Fazer o que ?
- Beber um copo de água com açúcar.
- Água com açúcar ? - Ele pergunta confuso.
- Eu parei de tomar meus remédios por causa do seu filho Steve, então o que eu tenho é só água com açúcar.
Ele dá um sorrisinho de lado, maldito sorriso de lado, se levanta e vem em minha direção.
- Isso não é verdade, você tem a mim também. - Ele diz e me abraça. De fato era verdade, os braços do Steve era o único lugar que eu me sentia calma e segura, seu toque era o único que me energizava e me tranquilizava ao mesmo tempo, era surreal.
- Nesse caso, vem comigo até a cozinha, acho que eu adoraria ficar em cima da mesa. - Digo o puxando. Ele sorri de lado outra vez, maldito sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...