Eu abri os olhos lentamente e logo reconheci onde estava,em um quarto de hospital,por um momento tentei buscar lembranças em minha memória para entender o que estava acontecendo,mas logo lembrei de tudo quando vi um homem abrir a porta e entrar no quarto,o reconheci sendo o policial que me ajudou quando fui baleada no banco,agora que já não estava mais com a visão turva,pude vê-lo claramente e minha nossa como ele é lindo,ele é muito alto,mais ou menos 1,85 m,todo cheio de músculos com braços grandes e fortes,não marombado como esses caras da academia,mas ainda assim perfeito,eu conseguia ver o seu abdômen incrivelmente definido através da sua camisa branca,e os seus olhos eram azuis,não eram claros nem escuros,era um meio termo,mas tinha um pequeno problema,ele não era um garoto de mais ou menos a minha idade,era um homem feito que já devia tá beirando os 40,embora o seu físico refutasse,meu deus ele tem idade pra ser o meu pai,ai senhor eu vou pro inferno.
-Com licença,eu sou o Steve,queria saber como você está.-Ele disse se aproximando.
-Ah sim,eu tô bem eu acho.-Respondi com um sorriso amarelo.
-Você passou por um grande susto,não?- Ele disse se sentando ao meu lado.
-Com certeza,eu nem sei direito o que aconteceu.
-Bom,quando o guarda e o assaltante estavam brigando pela arma,um deles acabou apertando o gatilho e então uma única bala acabou atravessando o corpo da sua amiga e te atingindo.No momento em que ele disse isso eu gelei,minha nossa a Stefane,esqueci completamente dela,tomara que ela esteja bem.
-Meu deus,como a Stefane tá?- Perguntei apreensiva.
-Calma,ela está bem. A bala atravessou o corpo dela e não atingiu nenhum órgão importante. Você por outro lado não teve a mesma sorte,a bala se alojou no seu fígado e tiveram que fazer uma cirurgia delicada,após a cirurgia te colocaram em coma induzido. Mas fique tranquila,você está bem agora.
-O quê? Coma? Há quanto tempo estou aqui?
-5 anos. - Ele disse abaixando os olhos.
-Como é?-Perguntei começando a tremer e com lágrimas nos olhos.Ele levantou a cabeça e deu um sorriso de lado.
-Estou brincando,só está aqui há duas semanas.
-Isso não tem graça cara,me assustei de verdade.
-Sinto muito.
-Onde está a Stefane? Quero vê-la.
-Temo que não seja possível.
-Porque não?
-Quando ela se recuperou estava muito assustada com o que aconteceu,disse que queria ir para casa mas estava com medo de te deixar sozinha,eu a prometi que cuidaria de você e te explicaria tudo,ela disse que sente muito.
-Ah coitada da Stefane,o medo a impediu de fazer o intercâmbio e olha que eu achei que era eu que estava mais assustada,mais também,aqui parece que tá mais perigoso do que o Brasil.
-Bom,as estatísticas não dizem isso garota.
-Dane-se as estatísticas,eu levei um tiro em um assalto a banco e eu só estava na ilha á uns 30 minutos.Ele deu uma risadinha,parecia está se divertindo com o meu teatro.
-O que aconteceu com os caras maus?- Depois que pronunciei a frase vi o quanto ficou infantil.
-Prendi todos eles,não foram muito longe.
-Obrigado!-Sussurrei.
-Não precisa agradecer,só fiz o meu trabalho.-Ele disse dando um sorriso que me paralisou.
-Então... Você é policial? - Eu disse saindo do transe nem sabendo o que eu estava dizendo.
-Na verdade não,não sou policial,sou fuzileiro,mas comando uma Força-Tarefa aqui que lida com grandes crimes,então eu meio que de vez em quando prendo criminosos como hobby.
-Incrível! - Eu digo sorrindo.Ele para e me observa,parece estar me analisando,quando derrepente ele diz:
-Mas então,quando receber alta o que vai fazer?
-Na verdade eu não sei,eu não queria largar o intercâmbio,mas a garota que dividiria o quarto comigo foi embora e eu não sei se tenho dinheiro suficiente,então...
-Guarde o seu dinheiro,pode ficar na minha casa se quiser.Tá bom,agora essa me pegou de surpresa.
-O que? Tá maluco? Você pode ser um Serial Killer lunático ou sei lá...
Ele dá uma gargalhada e logo depois diz:
-É provável,mas eu posso te dar referências se é isso o que você quer. E além do mais,o que você vai fazer? Está longe de casa,em um país que não conhece,sozinha e você não conhece ninguém além de mim,acabou de passar por uma cirurgia e precisa de alguém pra cuidar de você,e se você realmente acha que eu vou te deixar sozinha nessa ilha,você está muito enganada,prometi pra sua amiga que te protegeria e é isso que vou fazer,fique tranquila,eu te respeito.
Ele tinha razão,eu não tinha outra opção,não conhecia ninguém e não queria desistir do intercâmbio,além do mais era só por três meses,ai se minha mãe descobre que estou cogitando a ideia de ficar na casa de um fuzileiro que acabei de conhecer e ainda por cima é mais velho,com certeza ela me mata.
-Tem certeza que não vou te incomodar?
-Claro que não! Como eu sempre digo,"mi casa,su casa".Ele parecia tão sincero,respondo com um sorriso nos lábios,viro a cabeça pro outro lado do quarto e vejo minha mala e minha mochila no canto da parede.
-Quem trouxe minhas coisas?
-Foi a sua amiga.
-Que bom,é tudo o que eu tenho.
-Você vai receber alta amanhã cedo e eu venho te buscar,então acho melhor levar suas coisas logo hoje.
-Okay,só me deixa pegar uma peça de roupa.
-A sua amiga já havia separado uma pra você. - Ele diz apontando pras roupas em uma cadeira ao meu lado.
-Então okay.Ele pega minhas coisas e vai em direção a porta.
-Então eu venho amanhã, Aloha!
-Aloha! - Respondo sorrindo.Antes de sair ele me dá um olhar intenso e se vai. Naquela noite sonhei com ele e foi quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanficHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...