Capítulo 8 - Steve

1.2K 70 0
                                    

- Qual foi a necessidade daquilo ? - A Hannah pergunta já dentro do carro.

- O que foi ? Não posso te beijar ?

- A questão não é o beijo, é o porque e como você fez aquilo, você quase me comeu ali mesmo Steve. - Ela diz e eu abro um sorriso ao perceber que ela está mais a vontade pra falar desse jeito comigo, gosto quando ela fala assim, a voz dela dizendo " me fode " ontem a noite ainda ecoa na minha cabeça, e me excita pra caralho.

- Vontade não me faltou. - Digo com um sorriso de canto.

- Acha isso engraçado ? Quis mostrar que eu era a sua propriedade.

- Isso não é verdade. Eu quis mostrar que você é minha. Minha namorada, minha noiva e em breve será minha esposa, só minha. E apesar de saber que você é minha, sei que você não me pertence. - Digo e olha pra ela. Ela balança a cabeça com um sorriso.

- Você é um idiota, sabia ?

- É eu sei, e além do mais, eu sei muito bem que aquele Christopher tá de olho em você, só queria mostrar que ele não deveria nem tentar.

- Continua idiotaaaa. - Ela diz como se estivesse cantando, o que me faz rir.

Quando chegamos em casa, eu falo pra ela que ela pode ir descansar, que eu que vou fazer o almoço. Mas quando ela estava subindo as escadas, eu a chamo.

- Linda ?

- Sim ? - Ela pergunta se virando.

- Diz que é só minha ? - Quase imploro.

Ela abre um sorriso que só ela tem e vem em minha direção. Quando ela fica na minha frente, ela pega as minhas mãos e coloca em baixo do seu vestido.

- Me toca. - Ela pede.

Eu passo as mãos por sua coxa, sua bunda e subo até a sua cintura, consigo sentir sua pele arrepiada nas pontas dos meus dedos.

- Viu como reajo ao seu toque ? - Ela sussurra e fecha os olhos de uma maneira que quase me faz perder o controle. - Só você provoca esse efeito em mim Steve, eu fico excitada instantaneamente quando você me toca, e eu sou sua, só sua.

A puxo pela cintura colando seu corpo no meu, a fazendo sentir minha ereção.

- Você não tem noção do poder que tem sobre mim não é ? Tem ideia do quanto eu te desejo ? - Sussurro em seu ouvido enquanto beijo o seu pescoço.

- Me fode contra a parede. - Ela pede enquanto tira a calcinha e a deixa cair no chão. Eu amo essa garota.

- Pede de novo. - Eu a instigo puxando seu cabelo.

- Me fode contra a parede e me faz gozar Steve, por favor. - Ela me implora, me fazendo perder o controle que eu nem sabia que tinha.

  Segurando sua bunda, a coloco no colo e a pressiono contra a parede da cozinha, abaixo a minha calça e a penetro, só consigo ouvi-la me pedindo cada vez mais forte.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora