Depois que o Steve saiu eu fiquei um pouco entediada e resolvi conhecer a casa,quando eu fui até a garagem eu vi simplesmente a coisa mais linda e incrível do mundo,era um Opala 1979,um clássico,um legítimo Muscle Car,uma obra de arte,era um clássico meu deus e era lindo,eu sou uma grande fã de carros e completamente apaixonada pelos Muscles Cars,no Brasil não há muitos deles e alguns são muitos raros,principalmente originais,parece que o Steve também curte os clássicos,se for verdade temos um interesse em comum.
Depois eu vou até o porão e de novo eu fico totalmente impressionada,o cara tem uma coleção de armas lá,de todos os tipos e tamanhos,uma mais linda do que a outra,fiquei completamente apaixonada,tirando é claro,as outras que eu achei pela casa,tinha uma pregada embaixo da mesinha da sala e tinha outra dentro da gaveta da mesinha que fica ao lado da cama dele (ok ,eu não devia ficar olhando as gavetas dele,mas foi mais forte que eu) ,enquanto eu tava olhando os armamentos dele,eu acabei tropeçando em um tapete no canto da parede e o tapete se moveu do lugar,eu vi então uma tábua tampando um buraco no piso de madeira,eu então tirei a tábua e vi uma caixa de ferramentas laranja lá dentro,eu puxei a caixa pra fora e coloquei a tábua no lugar,na caixa de ferramentas estava escrita a palavra "Champion" se traduz pro português "Campeão",quando eu abro a caixa encontro um monte de coisas estranhas,cartões,papéis,cartas,fitas e outras coisas que não deu tempo de identificar,já que nessa hora eu vi a porta do carro do Steve batendo,eu fiquei desesperada e saí correndo que nem deu tempo de guardar a caixa,quando eu cheguei na sala,ele já estava abrindo a porta.
-Oi Steve,como foi no trabalho? - Digo quando ele entra.
-Oi Hannah,prendi um namorado assassino e ciumento,nada de mais.
-Nossa,o dia pareceu bem puxado.
-Você não faz ideia,tô muito cansado. - Ele diz se jogando no sofá.
-Se você quiser posso te fazer uma massagem.Eu não tô nem acreditando que eu tô sugerindo uma coisa dessa,mas eu ia adorar tocar naqueles braços. Se concentra Hannah.
-Não precisa se incomodar.
-Ah mas não é incômodo nenhum. - Digo já subindo de joelhos no sofá me colocando atrás dele.
-Então,já falou com sua mãe? - Ele pergunta enquanto faço massagem em seus ombros.
-Já sim,hoje cedo,só não falei com ela do incidente pra não preocupa-la.
-Pra não preocupa-la ou pra ela não te obrigar a voltar pro Brasil agora mesmo?
-Os dois. - Digo - Não ia gostar de voltar logo agora que estou gostando daqui.
-E o que te faz estar gostando daqui?Eu não ia contar que era ele,eu já tô parecendo uma pervertida.
-O intercâmbio é claro,o que mais seria?
-Não sei,por falar no intercâmbio quando você começa? - Ele geme um pouquinho quando aperto um nó de tensão,ai Steve não faz isso comigo.
-An,semana que vem,mas vou conhecer o Campus amanhã.Nesse momento eu tô passando as mãos pelos braços dele e vejo ele se arrepiar,aquilo meche comigo,ele tá reagindo ao meu toque.
-Eu posso levar você se quiser.
-Eu acho que vou aceitar,já que não conheço o caminho e tal.
-Eu vou tomar um banho e já volto pra gente jantar. - Ele diz se levantando.
-Tudo bem,eu te espero. - Olho em seus olhos e vejo um olhar abalado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...