Epílogo - Hannah

1.3K 72 0
                                    

Acordo antes do Steve e fico o observando dormir, olhando-o tenho devaneios do dia anterior, eu estaria equivocada se dissesse que ontem foi o melhor dia da minha vida, depois que conheci o Steve descobri que isso não existe, pois cada novo dia parece ser melhor do que o anterior, mas ontem foi o nosso casamento e essa data com certeza será lembrada com um pouco mais de carinho, a guardarei junto com o dia em que nos beijamos pela primeira vez, quando passamos a noite juntos pela primeira vez ou ainda quando trocamos " eu te amo " e juras de amor eterno pela primeira vez.

Não fiquei muito tempo o observando, logo comecei a ficar excitada quando lembrei da noite anterior, não podem me julgar, não consigo ficar muito tempo sem toca-lo quando estamos tão perto, o Steve desperta os meus instintos mais primitivos.

Começo a beijar o seu rosto e a sua boca com o intuito de acorda-lo lentamente, logo ele começa a abrir os olhos e abre o seu sorriso de lado quando me vê.

- Bom dia Sra McGarret. - Ele diz com a voz rouca.

- Diz que eu sou a mulher da sua vida. - Peço. Ele havia dito isso umas 30 vezes ontem, mas eu adorava ouvi-lo dizer, por isso queria que ele repetisse.

- Você é a mulher da minha vida, Hannah ! - Ele fala se virando e me beijando, ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço, meus seios e minha barriga nua, antes que ele pudesse descer mais pra baixo, o impeço.

- Steve, espera.

- O que foi ? - Ele pergunta subindo e passando a língua pelos meus mamilos. Droga, assim fica difícil se concentrar.

- Eu tenho uma notícia pra te dar.

- E o que é ? - Ele pergunta agora me olhando nos olhos.

- Eu tô grávida. - Sussurro com um sorriso.

- Isso é sério ? - Suas pupilas estão dilatadas e seu sorriso é largo. Aceno positivamente com a cabeça.

- Eu já sabia tem alguns dias, mas quis te contar hoje, pra ser meio que um presente de casamento.

- Eu te amo mais do que tudo, sabia ?

- Eu também te amo mais do que tudo.

- Sabe o que é mais incrível nisso ?

- O que ? - Pergunto.

- É que a gente só tá começando. - Ele fala e me beija, acendendo cada canto do meu corpo enquanto o percorre com as mãos.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora