Capítulo 6 - Steve

1.2K 72 0
                                    

Acordo e quando me viro não vejo a Hannah ao meu lado, me levanto e vou até a cozinha e a vejo na pia de costas, me aproximo lentamente e lhe dou um beijo no pescoço, o que a faz dá um pulinho de susto.

- Bom dia meu amor ! - Digo.

- Bom dia razão dos meus sustos repentinos. - Ela diz e eu rio.

Me sento em uma das cadeiras da mesa.

- O que está fazendo ? - Pergunto.

- Café. - Ela diz se virando - Não preparei nada por que sei que você não come de manhã, então ...

- Mas e você ?

- Acho que vou ficar só na xícara de café também.

- Com manteiga ? - Pergunto rindo.

- Não Steve, isso é nojento.

- Mas me dá forças pra mim te pegar de jeito. - Falo e a puxo para se sentar em meu colo. Passo a mão pelo seu rosto e seu cabelo.

- Preciso fazer minha matrícula. - Ela me informa.

- Posso te levar lá.

- Tudo bem. Mas antes eu vou arrumar minhas coisas e tomar um banho.

- E dessa vez eu vou com você. - Falo e ela acena com a cabeça e um sorriso. Eu então a beijo.

- Eu vou ficar com a parte maior do guarda - roupa. - Ela diz e desce do meu colo correndo em direção a escada.

- Isso não é justo Hannah, eu tenho mais coisas. - Grito em protesto.

- Quem sabe você pode fazer algo por mim que me faça mudar de ideia.

Depois eu é que sou o safado. Vou correndo atrás dela.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora