Eu já havia a beijado,já havia sentido o seu gosto e já havia a tocado,agora eu quero mais,quero muito mais,quero beija-la novamente até que ela perca o fôlego,quero que as minhas mãos percorrem por todo o seu corpo,ainda mais agora que eu sei que ela me quer.
Quando ela disse que queria meu beijo,quando toquei os seus lábios com os meus senti algo por todo o meu corpo,eu a queria,quando ela me puxou mais ainda para perto de si,quando começou a me tocar,quando eu senti que ela me queria,eu a desejei,a desejei com todo fervor e intensidade,e a puxei para mais perto para que ela sentisse o quanto eu a desejava,e foi quando no meio do nosso beijo ela se afastou e sussurrou o meu nome,vibrei,fiquei querendo mais dos seus lábios,mas ela se soltou dos meus braços e a vi se afastando. Essa garota me deixa louco,não sei o que ela quer,se está brincando comigo ou está confusa,é um enigma que não consigo desvendar.
Estou mais tranquilo que ela disse que não está interessada no tal do Cris. A levei para conhecer a minha equipe e eles se deram incrivelmente bem,todos amaram a Hannah,com esse jeitinho simples dela,conquista qualquer pessoa.
No outro dia,fui até a Sede e encontrei o Danny.
-Eae amigo. - O Danny diz entrando na minha sala.
-Eae amigão.
-E então? Como está com a Hannah? Ontem nem deu pra gente se falar direito,com ela aqui e tal.
-Eu beijei ela. - Digo sorrindo.
-Não!? E já preparam o casório? - O Danny diz tentando me tirar do sério que é o que ele faz de melhor.
-Não seja idiota Danny,eu tô tentando ir devagar com ela,é a garota mais complicada que conheci.
-É a adolescência,complica tudo.
-Você não vai parar né? - O Danny definitivamente merece um troféu de chatisse.
-Tô brincando irmão,boa sorte,espero que dê tudo certo. - Ele diz dando tapinhas em minhas costas.
-É,eu também espero.A Hannah me disse que de manhã ela teria aula teórica na universidade mas que de tarde estaria livre,prometi que a levaria na barraca do meu grande amigo Kamekona,para conhecê-lo e comer camarão,fui então em casa busca-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...