- Tô indo mãe, tchau ! - Digo beijando-a no rosto.
- Tchau querida !
Quando estou saindo pela porta, minha mãe me chama.
- Que foi ?
- Mas você não comeu nada Hannah ? - Ela diz apontando pra mesa.
- Tô sem fome mãe, eu como depois na universidade. - Digo lhe mostrando que estou com pressa.
- Ultimamente você come tão pouco que daqui a pouco vai voar.
Nossa como ela exagera, eu nem tinha emagrecido, estava com o mesmo corpo de sempre.
- Te amo mãe ! - Digo saindo.
Eu pego pelo menos uns três ônibus pra conseguir chegar até a universidade, no último ônibus que entrei estava bem lotado como de costume, e eu fui em pé, até que eu sinto uma mão apalpando a minha bunda, olho pra trás e vejo um homem dando um sorrisinho pra mim, me viro bruscamente.
- Escuta aqui seu filho da puta, se encostar em mim de novo eu quebro a sua cara. - Digo alterada.
- Calma boneca ! - Ele diz de um jeito que me deixa ainda mais nervosa.
- Calma é o caralho ! - Falo gritando.
- Algum problema ai ? - Pergunta o cobrador.
- Esse nojento apertou a minha bunda.
Logo começa a chover xingamentos em cima dele, o cobrador pede o motorista pra parar.
- Desce do ônibus ! - Diz o cobrador.
E então as pessoas começam a gritar algo como "Desce logo", e alguns homens começam a empurrar ele, o expulsando do ônibus, até ele descer. Juro que se eu não tivesse que ir a universidade, eu denunciaria esse sujeito pra ele tomar vergonha na cara.
Quando chego no Campus, a Daiane me vê e vem em minha direção.
- Oi meu amor, tudo bem ? - Ela diz me abraçando. A Daiane era minha melhor amiga, sempre que podia ia até a casa dela, no Campus a gente só se via de vez em quando já que ela cursava administração, e não biologia como eu.
- Ninguém fica bem quando se é apalpada no transporte público por um desconhecido.
- Esses homens são uns escrotos. - Daiane diz revirando os olhos.
- Maldito país machista ! - Eu digo com um tom talvez alto demais.
- Eu não sou machista. - Diz o Marcos se aproximando.
- Não Marcos, você é um amor de pessoa ! - Digo o abraçando.
- Não seja tão modesta, eu sou incrível. - Ele diz debochando.
- Um homão da porra ! - Digo sorrindo.
- A propósito, você está divinamente linda hoje Hannah ! - Ele diz me pegando pela mão e me fazendo dar uma voltinha. - Não concorda Daiane ?
- A Hannah é linda mesmo, um pedaço de mau caminho.
- Ah que amores, muito obrigada ! - Digo sem graça.
- Bom meninas, eu vou andando, depois a gente se vê.
- Tchau ! - Daiane e eu dizemos juntas.
- Porque você não fica com o Marcos ? Ele é um gato e tá caidinho por você. - Daiane me diz quando ele se afasta.
- O Marcos é incrível sim, mas meu coração pertence a outro. - Digo abaixando o olhar.
- Ah claro, a um fuzileiro que nem se quer no Brasil mora, você precisa esquecer ele Hannah, já faz três meses que vocês não se vêem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]
FanfictionHannah Martins é uma universitária brasileira que está fazendo intercâmbio no Hawaii,após um acontecimento traumático ela conhece um ex-fuzileiro naval dos EUA,Steve McGarrett,que tem uma força tarefa no Estado do Hawaii,ela se vê fortemente atraída...