Capítulo 9 - Hannah

1.6K 97 10
                                    

Eu ainda não consigo parar de tremer,eu não acredito no que acabou de acontecer,o Steve quase me beijou ou eu quase beijei ele,eu não sei,só sei que em um minuto eu estava com a mão na dele e no outro a gente estava quase se beijando,sem falar que eu devia tá olhando pra ele igual uma bobinha apaixonada,mas é que eu me prendi no azul daqueles olhos,tudo que eu queria naquele momento era que ele me beijasse,eu queria sentir os seus lábios no meu e quando isso estava prestes a acontecer,eu recuei,eu percebi o que estava acontecendo e que eu podia estragar tudo,estragar até a nossa amizade que tinha acabado de começar,eu não queria deixar as coisas estranhas entre a gente,mas parece que eu já fiz isso,eu tô com muita vergonha de ver ele novamente,não sei o que dizer,como agir,não sei nem se ele ainda vai me querer na casa dele,eu estraguei tudo.

O dia amanheceu e eu não dormi nada a noite,fiquei pensando no que aconteceu e em como meu corpo reagiu ao toque dele,eu tenho interesse nele mas não dá pra ser,ele é lindo e deve ter várias mulheres atrás dele,mulheres de verdade,da sua idade,ele nunca vai se interessar de verdade por uma garota tão sem graça como eu,mas ele reagiu ao meu toque,isso demonstra interesse? Ai eu tô tão confusa.

-Hannah? - Eu sou tirada dos meus pensamentos pelo Steve me chamando e batendo na porta.
-Sim?

-Queria saber se vai querer que eu te leve ao Campus.

Droga,eu tinha esquecido completamente,já são 7:00 hrs e tenho só uma hora pra me arrumar e chegar lá. Mas eu vou de táxi,não quero vê o Steve agora,não mesmo.

-Ah,pode deixar Steve,eu me viro com um táxi,vou ficar bem.

-Tem certeza?

-Tenho sim,mas muito obrigado.

-Tudo bem então. - E posso ouvi-lo se afastando da porta.

Dou um pulo da cama e corro pro banheiro pra tomar banho,escolho vestir um vestidinho xadrez vermelho de manga curta e com um elástico na cintura,coloco o meu all star vermelho pra combinar,um lápis,rímel,um pouco de gloss e tô pronta. Corro pra pegar um táxi,peço pro taxista me levar ao Campus da Universidade do Hawaii,chego faltando cinco minutos,a Universidade é linda,é enorme e a sua frente é coberta por grama e algumas árvores,quando estou indo em direção a entrada encontro um rapaz,ele tem mais ou menos a minha altura,é branco de cabelos pretos longos que batem um pouco abaixo dos ombros,olhos tão azuis como a cor do mar,ele é definitivamente um gatinho.

-Com licença,eu sou nova aqui,então... - Sou interrompida por ele que diz:

-Ah,você deve ser Hannah Martins,a intercambista do Brasil,me avisaram que você vinha hoje.

-É,eu...

-Sou Cristopher Clarke,pode me chamar só de Cris se preferir,serei seu guia durante todo o intercâmbio.

-Ok Cris,eu...

-Vamos,quero te mostrar o Campus.

Caramba,esse cara gosta mesmo de falar,durante todo o percurso pra conhecer o Campus tive que aturar ele tagarelando,as únicas partes boas é quando ele falava da história do Hawaii,no final do trajeto ele me levou até um banquinho que ficava embaixo da árvore e então nos sentamos.

-Deu pra conhecer bem o Hawaii nessas duas semanas?

-Na verdade não,eu tava meio ocupada.

Muito ocupada em cima de uma cama de hospital por exemplo.

-Se quiser eu posso te mostrar uns lugares legais por ae.

-Eu ia adorar,não saí ainda mesmo.

-Gostaria de ir almoçar?

-Claro!

Eu só ia agora mandar uma mensagem pro Steve pra ele não ficar me esperando,ainda bem que o Cris me chamou pra almoçar,assim eu tenho uma desculpa pra não ter que encarar o Steve.

O Cris me levou em um restaurante local e eu sofri na hora de escolher algo no cardápio,as pessoas aqui só comem frutos do mar,depois de muita insistência do Cris escolhi camarão.

A gente andou pelas ruas a tarde toda,então no finalzinho da tarde ele nos comprou sorvete e disse que me levaria em um lugar especial,ele me levou pra um pequeno banquinho na areia afastado um pouco da praia,ficava embaixo de alguns coqueiros,ele pediu pra que eu me sentasse e observasse o mar,ficamos em silêncio por alguns minutos e então ele diz:

-Não é lindo?

-É maravilhoso! - O sol estava se pondo e o que eu estava vendo era um espetáculo,uma mistura de cores no céu se fudindo com o mar,o barulho das ondas,se a paz existia ela com certeza estava naquele lugar.

-Gostei de passar o dia com você Hannah! - Ele diz derrepente.

-Eu também,me diverti muito! - Digo com um sorriso simpático.

Só então percebo que já está ficando tarde.

-Sinto muito Cris,mas preciso ir agora,a gente se vê.

Hawaii Five-0 - Uma Nova História de Amor [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora