Capítulo 4

10.8K 881 127
                                    



Mais uma vez sobrou pra mim dar carona para a Bárbara, o lado bom é que dessa vez ela vai para a oficina pegar o seu carro, aliás preciso deixar ela ciente que se bater com o carro de novo ela irá a pé ou de táxi até seu carro ficar pronto pois eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez sobrou pra mim dar carona para a Bárbara, o lado bom é que dessa vez ela vai para a oficina pegar o seu carro, aliás preciso deixar ela ciente que se bater com o carro de novo ela irá a pé ou de táxi até seu carro ficar pronto pois eu estou fora.

-Vê se agora toma mais cuidado, já é a segunda vez em menos de 4 meses que você bate com o carro. -digo para ela assim que paro na porta da oficina.

-Mas dessa vez a culpa não foi minha.

-Ainda tenho minhas dúvidas.

Ela revira os olhos e tenho vontade de lhe dar um sermão mas deixo pra lá, deixo ela na oficina e sigo para casa. Preciso arrumar as malas e conseguir uma passagem para a Califórnia no primeiro horário para amanhã.

Vou fazer uma surpresa para a Antonella, vou sem falar nada com ela. Essa viagem vai ser boa para o nosso relacionamento, precisamos mesmo de um tempo para a gente, nos últimos meses ela tem estado ocupada e estressada, claro que eu também não tenho ficado atrás.

Quero aproveitar esses dias para descansar e claro curtir minha noiva o máximo possível. Com tantos acontecimentos nesses últimos meses essa viagem será uma válvula de escape para mim.

-Boa noite meu menino. -Maria me cumprimenta assim que entro em casa.

-Boa noite Maria.

-A menina Bárbara ligou e deixou avisado que não vem para o jantar, você que que arrume a mesa para você ou vai almoçar no quarto?

-É só aquela garota pegar o carro e já era, não precisa arrumar a mesa vou almoçar na cozinha. Vou só tomar um banho e já desço.

Dou um beijo em sua bochecha e subo, de banho tomado desço para a cozinha e faço a Maria sentar e jantar comigo. Odeio fazer minhas refeições sozinho, quando eu morava aqui sozinho sempre jantava na cozinha já que a Maria não sentava na mesa de jantar nem sob ameaças rs.

Nesses momentos sinto uma baita falta de toda a minha família junta, antes da Bárbara vir morar comigo eu já estava pensando até em adiantar as coisas e casar. Mas seria uma grande loucura casar apenas por me sentir sozinho.

Claro que eu amo minha noiva e quero construir uma família com ela, mas tudo tem seu tempo é melhor deixar tudo caminha com calma. Ainda preciso fazer com que a minha mãe e minha irmã aceitem a Antonella ou pelo menos que aprendam a se suportarem civilizadamente.

Termino o jantar e volto para o meu quarto para agitar as coisas para a viagem amanhã, só que fui interrompido na metade da escada pelo som do telefone de casa. Volto para atender já que Maria estava lavando a louça e além dela só tem eu aqui.

-Perché no? -atendo em italiano já que não sei quem é.

-Oi, é... bem... A Bárbara está? -seja quem for gaguejou bastante.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora