Capítulo 54

6.9K 621 81
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



1 mês depois

Hoje faz um mês da morte da Antonella, foi um mês tenso e muito conturbado. Os pais dela precisou de muito apoio e até mesmo eu fiz questão de mostrar meus sentimentos a eles, a dona Tereza está fazendo um tratamento psiquiátrico para aceitar a morte da filha e o senhor Antony está mergulhando no trabalho.

É muito triste ver uma família se desestabilizar dessa maneira, por mais que a Antonella tenha feito mau a tanta gente, ela não merecia o fim que teve. Quando o Lorenzo leu a carta, eu senti um aperto tão grande dentro de mim, me coloquei no lugar dela e vi o quanto ela sofreu nos últimos dias.

A morte dela também teve outro impacto sobre a minha vida, acabei trazendo a tona o meu sofrimento por estar longe da minha família. Meu pai eu sei que nunca vai mudar, meu irmão é a sombra dele, mas a minha mãe não, ela sempre foi diferente no entanto faz um tempo que não me procura.

-Com licença senhorita Sophia, os representantes da Dior já chegaram, eu encaminhei eles para a sala de reuniões e servi café. -minha assistente entra na minha sala e diz.

-OK! Obrigada Paola, em 5 minutos estarei lá.

Com a saída do Lorenzo da agência, eu e a Bárbara temos nos dividido em ser publicitárias e diretoras. Tem dias que minha vontade é sair gritando pelada igual uma doida por aí, mas claro que se eu fizer isso o Lorenzo me mata então logo passa essa vontade rs.

Lorenzo e Romeo estão tocando o escritório, que aliás também tem rendido bastante trabalho para os dois. Só nesse primeiro mês Lorenzo já fez umas três viagens a trabalho, Romeo é o que mais viaja e quase não para em casa, mas no fundo acho que ele faz isso para ficar longe da Bárbara, os dois continuam iguais cão e gato.

-Boa tarde! Peço desculpas a todos por terem esperado tanto tempo. Ficamos imensamente felizes em recebê-los aqui, fiz um esboço com a proposta para realizar a campanha de vocês e espero que supere as expectativas de vocês, estamos abertos para realizar qualquer alteração que seja do gosto de vocês. -digo entrando na sala de reuniões e já indo direto ao ponto.

Tenho aprendido que tempo não é apenas dinheiro, tempo também é essencial para eu conseguir colocar a mente no lugar entre um compromisso e outro. No final da reunião todos se vão prometendo enviar a resposta em breve, mas pelos sorrisos acho que ganhei essa.

-Será que a minha namorada tem um tempinho para jantar em um restaurante com o seu namorado? -Lorenzo entra na sala de reuniões e me pergunta.

-Acho que a sua namorada iria amar.

-Então que tal eu ganhar um beijo. -ele tranca o porta e entra vindo em minha direção.

Eu me levanto e vou ao encontro dele, não tem lugar no mundo melhor que em seus braços. Ele me enrosca e toma meus lábios no seu, é um beijo calmo e sereno que me faz derreter em seus braços, mas eu quero mais dele e não estou nem aí que estou em horário de trabalho.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora