Capítulo 55

6.6K 629 60
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-EU VOU CASAR!!!

Entro dentro de casa na manhã seguinte do pedido gritando a todo pulmão, por mim eu subiria até o ponto mais alto da Torre de Pisa e gritaria bem alto para todos ouvirem. Mas sabem a namorada que eu tenho né, prefiro não arriscar.

-Que gritaria é essa? Você está bêbado? -Bárbara pergunta descendo as escadas.

-Estou feliz maninha, na verdade muito feliz. -estou realmente muito feliz.

-E qual o motivo dessa felicidade toda?

-Eu e a Sophia iremos nos casar. -digo puxando a Sophia para perto de mim.

-Oh! Que notícia maravilhosa, parabéns! -ela desce correndo e nos aperta em um abraço coletivo.

Sou o cara mais feliz do mundo nesse momento, tudo está dando certo na minha vida. Tenho uma futura esposa maravilhosa ao meu lado, minha família apesar de estar faltando meu pai está sempre comigo, a agência vai bem, meu amigo está novamente ao meu lado e o escritório tem sido um sucesso.

Claro que nem tudo são flores, temos os problemas também como o temperamento difícil da Sophia, a rebeldia da Bárbara, a saudade dos meus pais e o orgulho do Romeo que já está me dando no saco. Mas esses são problemas que podemos contornar com o tempo e muita paciência.

-Vou subir para trocar a roupa para ir trabalhar. -Sophia diz e sobe.

-O que ela tem? -Bárbara pergunta.

-Nada, por que?

-Sei lá, achei ela estranha. Deve ser coisa da minha cabeça.

-Acho que ela está ficando naquela fase de novo, já acordou meia estranha e pelo caminho foi ficando pior, igual da outra vez. Nem perguntei pois não quero irritar ela.

-Ah sim, entendi.

-Vou subir também para me arrumar, sabe se o Romeo já saiu? -pergunto e logo o humor dela muda, é muita palhaçada desses dois.

-Não faço a mínima idéia, com licença que irei tomar meu café da manhã pois meu dia será cheio de coisas que realmente importam. -ela responde e sai pisando duro.

Estou vendo que terei que armar mais alguma coisa para juntar esses dois, por que tinham que ser tão cabeças duras? Nem eu e a Sophia demoramos tanto para se dar conta do nosso amor, minha vontade é trancar os dois dentro de um quarto e só abrir quando se acertarem.

Subo para trocar a roupa e preciso correr, hoje teremos uma reunião com os acionistas da Vogue, esse mundo da moda é o mais problemático do mundo. Apesar de me dar muita dor de cabeça eu espero que continue assim, os problemas deles garantem o meu trabalho rs.

Quando chego no escritório vou direto para a sala do Romeo ver como anda as coisas, na realidade eu quero ver é a cara que ele está hoje. E como já era esperado ele está com uma carranca que é capaz de assustar quem não o conhece de verdade.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora