Hoje é dia de balançar a raba na balada, eu estaria mentindo de dissesse que não estou animada. Faz tanto tempo que não saio para dançar como fazia antigamente, mas não trocaria a minha vida hoje ao lado do Lorenzo por nada.Amo sair, dançar e beber até esquecer o meu próprio nome, mas agora estou descobrindo que também amo ficar em casa, curtinho um filme agarradinha com o meu namorado. Mas para equilibrar entramos em um acordo onde iremos ceder dos dois lados, eu abro mão de algumas coisas e ele faz o mesmo.
Acho que relacionamento é isso, os dois andarem juntos mesmo sendo diferentes um do outro. Ele é mais quieto, centrado, sério e todo cheio de elegância, já eu sou descontraída, solta e maluca, mas é exatamente nessas diferenças que nos completamos.
Claro que nem tudo é ou será um mar de rosas, não espero por isso, sei que como todos os casais iremos enfrentar muitas coisas ainda, mas espero que o nosso amor seja sempre a base do nosso relacionamento. Tenho dois exemplos de relacionamentos diferentes, o dos meus pais e o dos pais dele, sem dúvidas opto por seguir os passos dos pais dele.
-E aí animada para mais tarde? -ele me pergunta me tirando da viagem interna que estava tendo.
-Muito e você?
-Também.
-Por que me parece que você está mentindo? Você não quer ir né?
-Claro que quero, só não é muito a minha praia mas combinamos de nos ajustar um ao outro e vou cumprir a minha parte, sei o quanto você quer ir.
-Mas eu não quero que seja apenas pelo acordo, quero que seja para sairmos da rotina, para você ver que podemos nos divertir de várias formas diferentes e que uma balada não será um bicho de sete cabeças que afetará o que sentimos. Eu sei que isso não é a sua praia como você mesmo disse mas pode ser que você passe a gostar, assim como eu estou aprendendo a gostar de ficar em casa curtinho você e nossa privacidade.
-Eu sei amore mio, meu problema nem é tanto pela balada em si.
-Então qual é o problema? Aahh já sei, seu problema é a possessão, não é?
-Claro que não, olha deixa isso para lá, certo? Vamos sair e curtir muito a noite, te prometo que farei dessa noite uma das melhores.
-Tá bom, agora que tal a gente tomar um banho juntos? -proponho.
-Tive outra idéia, vamos pegar uma praia? Aproveitar que acordamos cedo nesse sábado ensolarado, o que me diz?
-Perfeito! Praia e balada com o melhor namorado do mundo. -digo dando um beijo nele.
-Agora vai colocar logo o biquíni e desceremos para tomar o café e partir.
Não sei se é coisa da minha cabeça mas senti ele me dando um corte, sem dúvidas deve ser vingança pelo beijo de ontem no escritório. Já vi que esse sábado promete, tomo um banho rápido e coloco o biquíni, antes de descer chamo a Bárbara mas a bicha está mais morta do que viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...