Capítulo 23

7.9K 615 37
                                    



Minha vontade nesse momento é de matar o Lorenzo e a Sophia, os filhos da mãe provavelmente estão trepando nesse momento e eu tive que fazer o que mais odeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha vontade nesse momento é de matar o Lorenzo e a Sophia, os filhos da mãe provavelmente estão trepando nesse momento e eu tive que fazer o que mais odeio... Me expor!

Lorenzo que iria fazer as honras no coquetel e toda aquela palhaçada de agradecimentos e puxa saquismo.... Essa palavra nem existe eu sei mas foda se, estou com raiva e meu vocabulário tem inúmeras palavras de não existem.

Enfim ele iria fazer tudo, até porque ele gosta dessas coisas. Já eu odeio com todas as minhas forças, não sei o motivo mas não gosto. Agora aqui estou enchendo ainda mais a minha linda cara depois de ter subido no palco improvisado e feito todas as honras em nome da agência, argh.

-Você deveria ir mais devagar com a bebida. -estava faltando a cereja do bolo, Romeo!

-E você deveria cuidar da sua vida e deixar a minha em paz.

-Estou falando para o seu bem. Você já bebeu de mais.

-E o problema é de quem mesmo? Ahh sim É MEU! -grito a última parte.

-Você acha que é uma mulher adulta mas na realidade nunca deixou de ser uma menininha mimada.

-E você é quem? Ninguém! Sendo assim estou me lixando para o que você pensa ou deixa de pensar. -digo e viro todo líquido que restava em meu copo de uma única vez.

Realmente eu já estou um pouco alcoolizada mas jamais iria admitir isso para ele. Ele me encara sério como se estivesse me advertindo, levanto o dedo do meio, abro um sorrio e saio andando.

Tento ao máximo me manter firme em cada passo, não posso dar vexame aqui sob o olhar dele. Preciso achar a minha mãe e sair logo daqui, hoje não está sendo uma noite muito boa para mim.

-Mãe! Até que fim te achei, estou cansada será que poderíamos ir embora?

-Você por acaso está bêbada? Não acredito nisso Bárbara!

-Mãe eu estou legal, ok? Só quero ir para casa.

-Mas nós somos os anfitriões, com a ausência do seu irmão nós que temos que ficar até o final, não podemos simplesmente ir embora e abandonar tudo.

-Que ódio do Lorenzo!

-Vá beber uma água tônica e chega de álcool por hoje.

-Eu estou bem! Mas que droga, agora nem beber não posso mais.

-Acho bom você me obedecer, sou sua mãe e estou te dando uma ordem, você pode ser maior de idade mas eu ainda mando em você. Agora vai e faz exatamente o que mandei. -ela fala séria.

-Tudo bem! Estarei jogada em alguma mesa por aí bebendo água tônica. -digo e saio de perto dela.

Eu sei que estou bêbada e realmente é melhor eu suspender o álcool para manter o resto de sanidade que ainda existe em mim. Mas odeio receber ordens, mesmo sendo da minha mãe.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora