Capítulo 63

6.7K 571 79
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Uma semana depois de todos os acontecimentos minha casa virou um verdadeiro caos, meu maninho cismou que quer casar no dia do aniversário da Sophia que é daqui a uma semana e meia. Vocês já podem imaginar como está uma correria para organizar tudo né?

Isso sem contar que a Sophia só sabe comer e chorar, primeiro ela come como uma esfomeada e depois chora igual criança dizendo que não vai caber no vestido de noiva. Estou pensando seriamente em ir passar uns dias em algum hotel pois está difícil aqui, eu sou a pior pessoa para ajudar ela nessa fase, e me sinto péssima por isso.

A minha sorte é que os pais dela resolveram tirar umas férias e estão ajudando com os preparativos, minha mãe também veio ou seja a casa está cheia e tumultuada. Eu e o Romeo andamos até nos pegando, o que estava me deixando mais  calma, porém já deu o que tinha que dar, ele é grosso e eu não fico atrás, então nada feito.

Eu tinha a intenção de tornar ele meu "AF" (amigo de foda) mas sinceramente não iríamos durar nem um mês, apesar de nos darmos muito bem na cama (muito bem mesmo), fora dela quase nos matamos. Chegamos a conclusão que não existe sexo que pague a nossa paz, então vida que segue.

-Bárbara preciso que você entre em contato com o buffet que organizou o último coquetel da agência e preciso também que você verifique com o pessoal da ornamentação se conseguiram disponibilidade para nos atender assim em cima da hora. -minha mãe diz.

-Ok! -digo anotando tudo no meu bloco de notas.

-Eu não quero mais casar, estou feia, não vou caber no vestido e eu quero dormir mas tenho que ir trabalhar. -esse é o drama diário da minha amiga que sempre após o café chora.

-Amiga você está linda e maravilhosa, não se preocupa com isso. A propósito ninguém nem diz que você está grávida, sua barriga ainda está negativa. -digo e é verdade, como ela tem pouquinho tempo ainda está com a barriga tanquinho.

-Mas até o dia do casamento já vou ter virado um hipopótamo, por que eu aceitei esse casamento as pressas? Podemos cancelar?

-Pelo amor de Deus não diz isso nem brincando, meu irmão infarta e cai durinho aqui. -em falar nele o dito cujo apareceu.

-Sophia você está chorando? O que foi amore mio? Aconteceu alguma coisa? Nosso bebê está bem? Quer algo? -meu irmão virou um mané.

-Eu só queria transar com você nesse momento, podemos subir? -ela pirou de vez.

-Olha me poupem de ouvir essas coisas e me respeitem pois sou uma neném perto de vocês.

-Meu pau! -super fofo esse meu irmão.

Me afasto e deixou os dois tendo essa conversa de doidos, minha amiga está muito descontrolada e meu irmão ficou doidinho. Procuro minha bolsa que estava no sofá mas agora sumiu, enfim encontro ela no chão, provavelmente alguém jogou ela aqui, também com tantas coisas espalhadas não há espaço nem para se sentar, vou fugir logo para a agência.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora