Hoje completo 6 meses de gestação e até agora nada do meu projetinho revelar se é um menino ou uma menina. Lorenzo já está quase surtando, enquanto eu nem estou ligando mais, só quero que venha com muita saúde e nos preencha de felicidade.
-Doutora não tem algo que podemos fazer para descobrir? Algum exame específico? Qualquer coisa que nos faça saber o sexo dessa criança que já deve estar zombando da minha cara dentro da barriga da mãe. -esse é o meu marido no seu modo dramático.
-Existem vários outros tipos de exames para descobrir o sexo hoje em dia, até pelo sangue já conseguimos detectar se é menino ou menina, mas vale lembrar que foi escolha da Sophia seguir do modo mais convencional.
-Ela não anda bem, eu quero saber logo o bendito sexo, podemos fazer os outros exames? -ele diz todo nervosinho.
-Eu não vou me submeter a nada para descobrir o sexo, se meu projetinho quiser se mostrar saberemos caso contrário esperamos nascer. -digo e ele quase surta.
-Sophia eu vou te internar em um hospital psiquiátrico, não é possível que você esteja batendo bem da cabeça.
-Doutora posso ir trocar a roupa para fazer a ultrassonografia? -pergunto ignorando ele.
-Pode sim.
Sigo para o banheiro e troco a roupa, tenho que confessar estou morrendo de rir por dentro, deixar o Lorenzo louco se tornou meu passatempo favorito. Sei o quanto ele quer saber o sexo do nosso projetinho e tenho feito pirraça apenas para deixar ele ainda mais doido.
Não me culpem, mas eu realmente quero seguir de forma convencional, não quero me submeter aqueles exames doidos. Mas algo me diz que hoje sairemos daqui com uma linda surpresa, meu projetinho está agitado e mexendo sem parar dentro da barriga, acredito que hoje ele irá acalmar o papai babão.
-Estou pronta. -digo com um sorriso no rosto.
-Você é uma diaba, eu sei que esse sorriso aí é por conta do meu desespero. Você vai me pagar por isso Sophia. -ele diz no meu ouvido de forma que apenas eu consiga ouvir.
-Não vejo a hora de te pagar. -digo e deito na cama.
A doutora vem rindo pois já nos conhece e sabe que somos dois loucos dramáticos que se amam acima de qualquer coisa. Ela aplica o gel na minha barriga e começa a passar o transdutor de um lado para o outro, é impossível não se emocionar ao olhar para a tela e ver meu projetinho refletido ali.
-Hoje temos um bebê bastante agitado por aqui. -a doutora diz.
-Mas está tudo bem? -Lorenzo pergunta todo preocupado, amo ele assim. Na verdade amo ele de todos os modos rs.
-Sim, está tudo perfeito. Vamos ouvir o coraçãozinho agora.
-Esse som se tornou a música mais linda que já ouvi. -digo ao ouvir o coração do meu projetinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...