-Sophiaaa!!! -entro no quarto dela gritando.
-Eita porra o que foi? -ela grita com o susto.
-Posso saber o que você está fazendo no seu quarto ao invés de estar no meu? -vale lembrar que desde que começamos a namorar ela nunca mais veio dormir sozinha.
-Acho que me perdi em algum momento, eu sou obrigada a ficar no seu? Não! Por isso eu tenho o meu.
-Mas o meu é melhor e além do mais tem eu lá.
-Oohh sério? Nem havia percebido senhor centro do universo, hoje eu quero ficar exatamente aqui no meu e nem adianta fazer drama pois hoje não vai rolar. -ela diz se sentando na cama, me ignorando.
-Você está de brincadeira né? O que eu fiz para você querer ir dormir comigo?
-Você não fez nada, eu apenas quero dormir aqui, vou ler em livro e comer umas porcarias até finalmente hibernar. Só isso! -ela responde sem paciência e só agora me dou conta que sua cama está lotada de chocolates e outros doces.
-Isso é algum tipo de desejo?
-Não, e pode tirando seu cavalinho da chuva pois eu não estou grávida e nem ficarei tão cedo.
-Então vem para o meu quarto, você pode ler e comer suas besteiras lá. -continuo tentando.
-Por favor Lorenzo, quero espaço! Obrigada de nada, agora vai e me deixa aqui por favor.
-O que deu em você hoje?
-SAI DAQUI! -ela grita me tacando um travesseiro e eu acabo saindo mesmo a contragosto.
Eu hein mulher doida, passou o dia afastada de mim, não me esperou para vir embora e agora cismou que quer ficar no seu quarto sozinha. Tem algo estranho nisso, ela diz que eu não fiz nada mas também não quer ficar comigo, está se enchendo de porcarias e ainda me tacou um travesseiro.
-Depois eu que sou o bipolar da relação. -resmungo.
-Falando sozinho maninho? -Bárbara surge no corredor dos quartos.
-Onde você se enfiou o dia todo? -indago.
-Fui até a casa de campo, precisava ficar um pouco sozinha.
-Que porra de idéia é essa que vocês precisam ficar sozinhas? Estão participando de alguma seita misteriosa ou é só para me deixarem louco mesmo? -pergunto pois realmente estou perdido.
-Hã!? Do que você está falando? Pirou foi?
-Quem pirou foi vocês, a Sophia me colocou para fora do quarto dela, não quer ficar comigo e está com um humor irritadiço, e você sumiu a merda do dia todo pois também queria ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
Storie d'amoreTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...