Capítulo 36

7.6K 637 58
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ser um cara apaixonado não é tão fácil quanto imaginei que fosse, tive que me segurar ao máximo para não agarrar aquela maluca dentro do escritório e fazer tudo que eu tanto quero. Sai de lá por cima como se ela não me atingisse, mas por dentro só eu sabia que na realidade eu estava era fugindo.

Com certeza ela deve estar pensando que estou lhe dando um castigo, mas foi a única forma que arrumei para fazê-la aceitar assumir nosso relacionamento. Antes eu concordava em nos mantermos escondidos por conta da Antonella, agora que ela já sabe não temos mais motivos para continuarmos dessa forma.

Claro que com a exposição estaremos brincando com a verdade, mas como já estamos de olhos abertos acredito que conseguiremos passar por essa fase de boa. Agora eu preciso é pensar em uma forma de surpreender a minha rainha das trevas, primeiro passo é reservar o restaurante.

-Boa tarde eu gostaria de fazer uma reserva para essa noite. -ligo para o restaurante.

-Boa tarde senhor, infelizmente estamos com todas as reservas preenchidas.

-Será que eu poderia falar com o Manolo?

-Quem deseja?

-Lorenzo García.

-Oh senhor Lorenzo perdão mas o Sr. Manolo infelizmente não se encontra, mas eu posso conseguir um encaixe para o senhor.

-Ficarei grato caso consiga.

-Só um momento por favor!

Nessas horas ser uma figura pública tem suas vantagens, não gosto de abusar dos privilégios mas hoje é para um bem necessário. Manolo o dono do restaurante era como um irmão para o meu pai, seu restaurante fica dentro de uma gruta e a comida é simplesmente divina.

-Sr. Lorenzo desculpa a demora, consegui uma mesa para 20:00hrs está adequado para o senhor? Seria para quantas pessoas?

-Sim, na realidade está perfeito, são para duas pessoas.

-O Grotta Palazzese agradece a preferência e te aguarda para uma noite incrível.

-Obrigado!

Pronto reserva feita, agora é só dar umas pistas para alguns repórteres e amanhã estaremos estampados nas revistas. Ela vai me matar se souber disso mas quero que o mundo saiba que estamos juntos.

Agora vem a segunda parte, mais uma vez vou ter que abusar do meu status. Depois de um tempo no telefone consigo mais uma surpresa para ela essa noite.

Faltando um pouco mais de uma hora para sairmos ela entra em disparada dentro de casa. Passou por mim, deu um sorriso meia boca e subiu as escadas correndo, essa mulher é muito maluca mesmo.

-O que deu nela? -pergunto a minha irmã que veio entrando logo atrás.

-Ficamos presas em uma reunião e ela não conseguiu ir no salão, está nervosa que tem um jantar com um carinha aí. Por isso subiu correndo para conseguir dar um jeitinho no visual.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora