Tenho certeza que ele ainda sente a mesma coisa por mim, só está confuso mas isso eu resolvo rapidinho. Só não posso dar muito tempo e nem espaço.Faço a social e cumprimento a todos que conheço no coquetel, minha ex sogrinha me tratou com educação mas sei que nunca foi com a minha cara, já minha ex cunhadinha mandou eu "vazar". Que família mas horrenda, o único que salva é meu amorzinho Lorenzo.
-Boa noite Antonella. -viro para ver quem é e dou de cara com o amigo do Lorenzo Romeo.
-Olá, boa noite. Que surpresa você por aqui.
-Devo dizer que a surpresa maior é ver você aqui, só espero que você não esteja aprontando nada pois estou com os olhos bem abertos em cima de você.
-E quem é você agora? O protetor dos indefesos? Oh esqueci você é advogado né kkkkkk -rio de deboche.
-Se você se aproximar da Bárbara vai se ver comigo.
-Que isso paixão reprimida? Me deixa em paz, ok?
-Não esqueça que estou de olho em você. -ele diz e se afasta.
Era só o que me faltava, ele que não entre no meu caminho pois passo por cima dele também. Circulo mais um pouco e não acho mais o Lorenzo, onde ele se enfiou?
Odeio esses eventos, eu ficava pra morrer quando meu pai me obrigava a participar. Agora sou obrigada por estar a frente da agência com meu irmão, ainda bem que o Lorenzo é o rei dos flashes, desde muito novo ele sempre gostou dessas coisas.
Se deixar toda semana ele está estampado em alguma revista, ele já desfilou, já recebeu vários prêmios da época que advogava e agora está se saindo muito bem a frente da agência. Como ele mesmo diz "nasceu para brilhar" e eu tenho que concordar.
Mas muitas pessoas não conhecem o ser humano atrás das notícias, apesar dele ser mauricinho é um amor de pessoa e um ser humano incrível. Implico com ele mas amo meu irmão de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...