Capítulo 32

7.7K 652 76
                                    


Ainda bem que esses três dias passou bem rápido e a minha rainha das trevas já está voltando, por mais que eu não queira admitir senti uma saudade do caralho dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda bem que esses três dias passou bem rápido e a minha rainha das trevas já está voltando, por mais que eu não queira admitir senti uma saudade do caralho dela. Pego o carro e saio em disparada para o aeroporto pra esperar por ela.

Entra gente, sai gente e nada dela aparecer, quando minha paciência já estava chegando no limite ela surge. Como sempre distraída, passou por mim e não me viu

 Como sempre distraída, passou por mim e não me viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pensei que estava com saudades de mim. -digo e ela vira o olhar para mim.

-Só um pouquinho. -ela diz rindo.

Sem me importar com as pessoas ao nosso redor, puxo ela e a beijo. A saudade é tanta que por mim não me separaria nunca mais dela.

Ela interrompe o beijo e se afasta rindo, acabo rindo também. Somos dois loucos, mas a nossa loucura nos completa.

-Vamos logo antes de sermos cercados por fotógrafos. -ela diz e sai andando.

-Você que manda.

Pegamos as suas coisas e fomos embora, no caminho mudo a rota. Pedi para prepararem a casa do campo e dessa vez iremos só nós dois, quero aproveitar minha namorada de todas as maneiras possíveis.

-Onde estamos indo? Não conheço aqui muito bem mas tenho certeza que não é esse o caminho para casa.

-Está certinha, estamos indo para a casa de campo. Apenas relaxe e curta a paisagem.

-Sério??? Ain tudo que eu precisava! -ela diz com um sorriso de orelha a orelha.

O único problema é que ela é igual a Bárbara, coloca umas músicas brasileiras para tocar e ainda se acha a cantora. Já vi que terei um tortuoso caminho pela frente.

"Quem pegou, pegou, pegou, não pega mais
Quem beijou, beijou, beijou, não beija mais
Tem um amor de balada virando amor da minha vida
Quem diria
Que eu beijaria a mesma boca todo dia" -ela canta a todo pulmão.

Essa parte da música eu até concordo com ela, agora a minha boca será a única que ela irá beijar pelo resto da sua vida. Só não vou fazer nenhum comentário para ela não dizer que sou possessivo ou coisa do tipo.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora