Que final de semana!!!
Estou feliz de uma maneira que nunca pensei ser, pena que passou tão rápido, mas claro que em breve irei sequestrar ela para uma viagem mais longa. Voltamos para casa já bem tarde pois queríamos aproveitar até o último segundo lá, dizer até logo aquele local foi mais difícil do que imaginei.
Mas a surpresa maior ao chegar em casa foi encontrar a minha irmã deitada no sofá assistindo série e pelo jeito se entupiu de porcarias. Sabe quantas vezes eu já vi ela fazendo isso? Nunca!
-Bárbara está tudo bem com você? Estou começando a me preocupar. -digo.
-Se preocupando a toa, estou ótima.
-Tem certeza amiga? Quer conversar? -Sophia tenta.
-Gente relaxa, hoje eu só não tive lugar nenhum para ir e como é folga da Maria e eu não sei cozinhar pedi pizza e peguei umas besteiras que estavam por aí. Mas estou de boa, relaxem.
-Ok! Vou subir pois estou morto. Vem comigo? -pergunto a Sophia.
-Subo daqui a pouco. -ela faz um sinal de que vai ficar um pouco com a Bárbara, pelo menos foi isso que eu entendi rs.
Dou um beijo em cada uma e subo para deixá-las conversando. Se ela está assim realmente por causa do Romeo eu vou ter que deixar meu orgulho de lado e dar um jeito nisso.
Nem na adolescência ela me deu a preocupação que está me dando agora. Parando agora para pensar ela nunca havia estado assim antes, o caso deve ser mais sério do que eu havia imaginado.
Vou esperar a Sophia subir e ver se ela conseguiu arrancar algo, preciso também conversar com o Romeo. Não vou entregar minha irmã para ele de bandeja, ainda mais sem saber se ele também está envolvido, por mais que ele tenha seus princípios e seja um homem honesto e de caráter estamos falando da minha irmã.
Tomo banho e deito para esperar a Sophia que aliás esqueceu da hora, viro tanto de um lado para o outro que acabo pegando no sono. Acordo já no dia seguinte com a cama vazia indicando que dormi sozinho.
-Onde diabos ela se enfiou!? -resmungo.
Levanto, faço minha higiene e saio a procura da minha encantadora namorada. Olho em seu quarto e sua cama está arrumada, desço e encontro as duas meliantes dormindo no sofá.
-Amore mio acorda, já está cedo. Acorda Sophia... -é mais fácil o mundo acabar do que acordar essa mulher.
-Hum, eu também não sei. -ela diz sonolenta.
-O que você não sabe? Acorda por favor!
-Deixa eu dormir, hoje é domingo.
-Hoje não é domingo, e a propósito estamos os três atrasados para o trabalho. -digo alto e as duas acordam assustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...