Apresentação

20.1K 939 78
                                    

Lorenzo García

Tem 30 anos é um cara centrado que gosta das coisas previsíveis, leva tudo muito a sério e nunca foi do tipo que leva a vida na brincadeira, teve uma infância feliz e uma adolescência relativamente normal. Nunca foi do tipo de curtir a vida sem pensar nas consequências, e para a tristeza geral é noivo a 2 anos.

É formado em advocacia, mas com a morte repentina de seu pai teve que largar sua carreira para assumir a empresa da família uma agência de publicidade na Itália.

Tem uma irmã Bárbara que é formada em publicidade e propaganda, ela morava em Nova York onde concluiu seus estudos. Mas agora ela se juntou com ele na Itália para tocar os negócios.

Seu pai Giovanni era italiano e em um trágico acidente de carro acabou perdendo a vida, já sua mãe Eleonor é brasileira e após a morte do marido resolveu voltar para o Brasil.

E a sua noiva Antonella que a propósito é italiana, ele conheceu em uma das visitas que fazia a sua família na Itália. Além de linda ela é também esnobe e arrogante, ninguém da família dele suporta ela.

Em sua casa agora na Itália ele conta com duas ajudantes para manter tudo no lugar, a Maria que era cozinheira de sua mãe e a Isabel que é sobrinha da Maria e é a responsável pela arrumação da casa.

Por enquanto isso é tudo do nosso intenso Lorenzo.

Sophia Duarte


É uma mulher desencanada, adora sair e curtir a vida. Não pretende casar e por isso não assume compromisso com ninguém. Tem 26 anos e mora em Nova York onde se formou em publicidade e propaganda junto com sua melhor amiga Bárbara.

Ela trabalha em uma agência em Nova York e é uma das melhores em sua área para desgosto de sua família.

Em falar em família ela tem um irmão Felipe 28 anos, casado e médico.

Seu pai Paulo é dono de uma das maiores redes de hospitais do Brasil além de ser também médico.

Sua mãe Cláudia também é médica, ou seja Sophia é a única que não quis seguir a carreira da família e por isso foi morar em Nova York já que no Brasil vivia em pé de guerra com seu pai que não aceitava sua escolha profissional.

Apesar de ser bem de vida nunca foi o tipo de pessoa soberba, pelo contrário sempre procura ajudar todos que consegue além de fazer o possível e o impossível para não depender diretamente de seus pais.

Tem sua melhor amiga Bárbara que infelizmente perdeu seu pai e teve que ir morar na Itália para ajudar seu irmão com a empresa da família, aliás ela é a grande responsável por ter feito publicidade na faculdade. Já o irmão de sua amiga ela evitava a todo custo, digamos que no passado além de não ter sua paixão correspondida ainda passou vergonha (segundo ela).

*******************************

Esse é apenas um pequeno resumo dos nossos personagens principais, semana que vem começo as postagens dos capítulos e espero que gostem e curtem bastante.

Ao decorrer do livro vamos nos aprofundando mais de cada personagem e descobrindo seus segredos.

Espero todos semana que vem!
Bjusss 😘😘😘
Rafa Bastos 💙

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora