Eu nunca vi a Sophia tão animada como agora, a doida está ao meu lado no elevador parecendo aquelas crianças quando vão ganhar brinquedos. Quando chegamos no andar do consultório ela praticamente corre até sala e vai direto na recepcionista informar que tem consulta marcada e que já chegou rs.
-Amore mio calma. -digo a ela após a moça pedir para aguardarmos e ela simplesmente quase surtar.
-Mas nós já chegamos, e quanto mais rápido fomos atendidos, mais rápido iremos embora e com certeza mais rápido iremos transar. -ela diz fazendo biquinho.
Olha eu amo ela e já amo nosso filho ou filha não sei, mas vou confessar que esse bebê veio para foder com a minha vida. Sophia antes mesmo de descobrir a gravidez já estava tendo seus picos de maluquice mas agora o nível está elevado ao extremo, já tenho medo dessa criança nascer e ser uma cópia dela, puta merda já pensou se for menina? Eu morro!
-Senhorita Sophia Duarte? Por favor pode me acompanhar. -uma assistente ou sei lá o que a moça é nos chama.
-Se ela olhar para você mais uma vez eu vou furar os dois olhos dela. -Sophia diz no meu ouvido, a mulher nem me olhou mas eu é que não vou discutir com gente doida.
-Olá sejam bem vindos, é um prazer receber vocês aqui. Por favor se sentem e fiquem a vontade. -a doutora nos recebe muito bem, já gostei dela.
-Boa tarde! -falamos juntos eu e doida da minha futura esposa.
-Vamos lá me chamo Beatrice e estou aqui para auxiliar e cuidar da sua gestação, qualquer dúvida que tiverem não exitem em esclarecerem, sobre o parto eu deixarei para falar mais para frente. Alguma pergunta até aqui?
-Eu posso transar? -merda, Sophia sendo Sophia.
-Porra Sophia precisava ser assim tão direta? Desculpa doutora. -ainda morro com essa mulher.
-Sem problemas essa é até uma dúvida bastante comum, se estiver tudo bem com você e com o bebê eu não vejo problema algum, não é necessário em se abster de relação sexual, muito pelo contrário. Manter uma rotina equilibrada pode até te fazer bem, além de auxiliar no parto caso vocês optem pelo parto humanizado que é que mais recomendo.
-Viu Lorenzo a gente pode transar de boa.
-Tá bom meu amor eu ouvi. -digo fazendo gestos para ela ficar quietinha.
-Mas primeiro vamos ver como está o bebê? E quero saber também como você está?
A doutora pede para a Sophia trocar de roupa para fazer uma ultra, enquanto isso ela foi fazendo perguntas sobre os sintomas e respondendo todas as nossas dúvidas. No final podemos ver nosso projetinho que é como a Sophia apelidou o nosso bebê e mesmo não passando de um carocinho eu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...