Capítulo 53

6.6K 575 98
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e encontro meu irmão andando de um lado para o outro na sala, enquanto a Sophia está no telefone parecendo tentar acalmar alguém. Depois de uma mega noite de foda da primeira qualidade, agora me encontro perdida no meio de um caos.

-Então maninho o que aconteceu com a mocreia? -pergunto.

-Por favor Bárbara sem gracinhas com apelidos, Antonella está internada em estado grave, até o momento a única coisa que sabemos é que ela tomou doses altas de calmantes com álcool. -caraca caio de bunda no sofá.

A bicha era ruim como o cão mas nunca nos meus desejos mais profundos eu desejaria isso para ela. O que será que levou ela a esse ato de total desespero? Estou chocada!

-Onde foi isso?

-Na Califórnia, o tal do produtor com quem ela mantinha o caso que encontrou ela desacordada no chão do quarto e conseguiu correr para o hospital. Ele entrou em contato com o pai dela, o Sr Antony está arrasado, ele que me deu a notícia, por enquanto a imprensa ainda não sabe de nada, mas sabe como são essas coisas né.

-E o que você pretende fazer? Onde eu entro nisso?

-Eu vou com o pai dela até a Califórnia para saber de todos os detalhes, eu preciso que você segure as pontas na agência, hoje eu tenho o dia cheio de reuniões, algumas que não é possível desmarcar. Você precisa ir em todas elas, Sophia irá te ajudar e se necessário até mesmo o Romeo.

-Putz será puxado, eu e a Sophia também temos reuniões, mas pode ir que daremos conta.

-Conto com isso, obrigado.

Sophia continua no telefone, mas agora ela está nervosa, andando de um lado para o outro como meu irmão estava antes. Ela vira para mim e noto seus olhos vermelhos, me levanto e vou até ela.

-O que foi? Fala comigo? -pergunto, mas ela faz sinal para esperar.

Romeo desce e se junta a nós, ele está tão perdido quanto eu, isso é bem nítido. Explico por alto o que aconteceu e ele logo se oferece para nos ajudar no que for necessário, e mesmo no meio desse pesadelo eu só penso que minha necessidade é ter mais uma rodada de sexo com ele.

Dou um tapa na minha cabeça para afastar esse pensamento, estou sendo egoísta com todos. Me concentro no presente e volto para a minha amiga que acabou de desligar o telefone.

-O que foi amiga? -ela me abraça em soluços, Lorenzo logo corre para perto da gente.

-A mãe da Antonella ligou aqui para casa e eu atendi, ela está tão desesperada que acabou se abrindo comigo, mesmo sem ter noção de quem eu sou. Eu estou arrasada por ela, por tudo que me contou, ela pode perder a filha dela a qualquer momento, isso mexeu comigo. -ela diz soluçando muito.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora