Capítulo 50

7.4K 579 98
                                    




Se a minha intenção era esquecer meu próprio nome na noite de ontem, a missão foi realizada com sucesso porém de forma diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se a minha intenção era esquecer meu próprio nome na noite de ontem, a missão foi realizada com sucesso porém de forma diferente. Não foi o álcool que me fez esquecer as coisas e sim o Lorenzo, o cara me deu uma surra de pau que jamais irei esquecer.

Para ter uma noção nós transamos na escada, isso mesmo, a mesma escada que nos leva ao andar de cima da casa foi palco de uma loucura nossa. Eu virei uma boneca fantoche nas mãos dele, me senti até acrobata em alguns momentos.

Mas quando conseguimos chegar no quarto que o bagulho pegou fogo de verdade, meu vestido nem para pano de chão serve mais, tive que correr para o banheiro tomar um banho pois minha intimidade havia virado depósito de esperma. Nem do banho consegui sair, dei e recebi o melhor sexo oral da vida ali mesmo no box, até meu orifício entrou na brincadeira.

Sabe aqueles casais de adolescentes que vemos em filmes que transam em qualquer lugar? Foi eu e o Lorenzo essa noite, começamos na boate, passamos pela escada, pelo banheiro e terminamos na cama.

Definitivamente foi bem quente essa madrugada, o quarto pegou fogo de uma maneira que eu pensei até em chamar os bombeiros. Qualquer dia esse homem vai me matar, ele é intenso ao extremo, até uma simples rapidinha com ele é uma verdadeira combustão.

-Bom dia dorminhoca! -ele entra no quarto carregando uma bandeja de café, eu ainda não consegui levantar da cama e ele já está em toda a sua glória como se nada tivesse acontecido.

-Bom dia!

-Trouxe seu café para você despertar e levantar dessa cama para curtirmos o dia que aliás está lindo. -ele diz colocando a bandeja em cima da cama.

Sento na cama para  comer e sou surpreendida com tudo o que tem na bandeja, até nisso o cara é foda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sento na cama para  comer e sou surpreendida com tudo o que tem na bandeja, até nisso o cara é foda. Tem tudo que eu gosto, meu capuccino que já é de lei com croissant, muffin de chocolate, geleias, frutas e suco de laranja, é impossível não ficar ainda mais apaixonada por esse homem.

-Você joga sujo. -digo já com a boca cheia.

-Vou considerar isso como um obrigada, pensei em aproveitarmos a piscina e mais tarde sair para jantar.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora