Abro os olhos e não sei onde estou, tudo aqui é branco e tem uma luz forte vindo da parte de cima, custo a me acostumar e conseguir ficar com os olhos abertos. Olho para o lado e vejo meu braço preso em um aparelho, só então entendo que estou no hospital.
A única coisa que lembro é do meu pai ajoelhado pedindo perdão, e então tudo escureceu. Mas agora eu me pergunto se aquilo foi realmente realidade, ou será que não passou apenas de um sonho?
-Finalmente você acordou bela adormecida. -um homem diz se aproximando.
-O que eu estou fazendo aqui?
-Você teve uma queda de pressão mas já está tudo bem, a propósito me chamo Andreoli sou o médico responsável pela senhorita.
-Obrigada, e meu noivo? Ele não está aqui?
-Está sim, seus pais e sua cunhada também estão, quer que eu chame todos? -oh então não foi sonho, meus pais realmente estão aqui.
-Sim, gostaria de vê-los por favor.
Ele concorda com um aceno de cabeça e sai, o que eu imaginava ser um sonho, de fato aconteceu. Agora tudo volta com força na minha mente, eu me recordo de tudo, de cada palavra dita até o momento que eu desmaiei.
-Amore mio como você está se sentindo?
-Filha está tudo bem?
-Amiga você nos deixou preocupados.
Todos resolvem fazerem perguntas ao mesmo tempo, bela consideração. Ainda bem que já me sinto melhor ou iria surtar aqui, parecem que estão disputando atenção, olho para cada um com cara de poucos amigos mas relaxo e respondo.
-Está tudo bem, eu estou bem. -digo.
-Vamos devagar pois a paciente acabou de acordar, ela não pode ter grandes emoções e necessita de repouso. -o médico diz.
-Está certo. -Lorenzo diz.
-Fizemos uns exames e está tudo certo com ela e com o bebê, no inÃcio da gestação é normal ter quedas de pressão. Agora é só se alimentar bem e fazer repouso.
-Que bebê? -todos perguntamos ao mesmo tempo.
-Vocês não sabiam? Perdão, eu achei que já era do conhecimento de todos, Sophia você está grávida de 4 semanas, ainda está bem no comecinho por isso todo cuidado é pouco. -será que posso desmaiar de novo?
-Eu estou grávida? É isso mesmo doutor? Mas isso é impossÃvel, eu faço uso de anticoncepcional e tomo certinho, não falho um dia. -argumento.
-Todo método contraceptivo pode ser falho, mas isso apenas sua ginecologista poderá explicar melhor. Sugiro procurar ela ou um obstetra o mais rápido possÃvel para começar logo o pré natal, mais uma vez perdão por dar a notÃcia assim tão de repente, se me dão licença deixarei vocês a sós para conversarem melhor. -ele diz e se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
RomanceTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...