Capítulo 8

10.8K 881 108
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu esperei por esse beijo durante longos e torturantes anos, mas nem por um segundo eu imaginei que a realidade superaria o sonho. Ela tem um sabor doce porém apimentado ao mesmo tempo, é algo inexplicável e indecifrável.

Me sinto sem forças para lutar contra a força do desejo que me assola, aprofundo o beijo mas isso já não está sendo o suficiente. Nossas línguas duelam em nossas bocas buscando mais espaço.

Eu quero mais!

Eu preciso de mais!

Com um único movimento consigo levantar e fazer ela enroscar suas pernas ao meu redor, nossas intimidades se tocam e isso me deixa ainda mais excitado. Se eu não abrir a merda da porta desse quarto irei possuir ela aqui mesmo no corredor.

Viro com ela ainda enroscada em mim e sigo para o meu quarto, empurro a porta e entro fechando ela atrás de mim com o pé. O ar começa a faltar mas não quero parar de beija-lá para não perder esse momento.

Deito ela sob a cama e fito seus olhos, nem por um caralho hoje ela de dentro desse quarto. Ela me olha de um jeito quente, insano e esfomeado.

Tiro seu vestido  deixando ela apenas de calcinha, a maldita tem a porra dos seios mais lindos que já vi. Chupo, sugo e dou leves mordidas em casa um deles, em resposta ganho um gemido que atinge meu pau em cheio.

Em um movimento brusco tiro sua calcinha transformando ela em um pedaço de tecido rasgado, ela não tem um defeito se quer. Até sua boceta é linda, se a 11 anos atrás eu já era louco para ter ela, agora a situação está muito pior. Ela é gostosa e perfeita dos pés a cabeça.

-Eu estou completamente perdido por cada parte do seu corpo. -digo admirando cada pequeno pedaço dela.

-E eu estou em desvantagem, ficar perdida em você também.

-Seu pedido é uma ordem.

Tiro minha camisa, meu short e por fim minha sunga box liberando meu pau que já estava sufocado dentro da sunga. Se ela continuar me olhando com toda essa fome, vou gozar sem ao menos entrar nela.

-Se continuar me olhando não assim tudo vai acabar antes mesmo de começar. -falo pegando um preservativo na mesinha que fica ao lado da cama.

-Temos a noite toda. -ela responde e pega o preservativo da minha mão.

Ela rasga o pacote metálico e desenrola lentamente o látex sobre meu membro, vou ao inferno e volta apenas por sentir suas mãos deslizando sobre meu pau.

-Chega!!! Agora vai ser duro e rápido mas como você mesma disse teremos a noite toda pela frente. -digo e me acomodo em sua entrada.

Sem aviso invado seu interior em uma única estocada, se o paraíso realmente existe eu não sei mas estar dentro dela sem dúvidas é um pedaço dele. Começo a me movimentar lentamente, ela se aperta ao meu redor me levando do céu ao inferno em segundos.

Tudo no seu tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora