-Lorenzo não vai rolar nada, será que você não entende EU ESTOU MENSTRUADA!!! -digo a última frase bem lentamente para ele entender, quando eu estava voltando para casa a bendita resolveu descer, mas meu namorado está pouco se lixando para isso.
-Eu já entendi, mas podemos tomar um banho juntos e namorar debaixo do chuveiro, eu não vejo problema nenhum nisso. -oh bicho insistente.
-Não! Não! E não!
-Para de bobeira, eu não ligo, é só colocar camisinha e abrir o chuveiro. Eu sei que você também quer, estou a três dias sem ter você e me sinto insano.
-É por isso que eu preferia dormir no meu quarto, eu também te quero e muito, mas não me sinto bem nessa situação. Tenha só um pouquinho de paciência, eu vou continuar tomando meu remédio direto para não passar mais por isso.
-Desisto, você venceu, satisfeita? Vou tomar banho sozinho mesmo, mas saiba que acho isso uma palhaçada da sua parte. -ele diz e vai para o banheiro.
Esse homem é um tarado, nem menstruada ele não me deixa em paz, não que eu esteja reclamando, só para deixar claro. Mas tem momentos como esse que eu preciso de descanso, por mais que tenhamos uma química foda, eu ainda me sinto sem graça com certas coisas, e transar menstruada é uma delas, ajeito a cama e deito para esperar ele sair do banho.
Ele é tão cara de pau que sai do banheiro enrolado na toalha, sem nada por baixo, é impossível não ficar hipnotizada com essa visão dos deuses. Ele tem um V logo abaixo da sua barriga que me leva diretamente para o pecado, preciso respirar fundo e ter muita força de vontade para não voar em cima dele, minha intimidade chegou a latejar.
-Algum problema? -ele pergunta com um sorriso safado no rosto.-Não, nenhum! -respondo e abro o livro que levei para acabar de ler.
Tento manter a atenção no livro mas o diabo é sujo demais, meu digníssimo namorado arruma coisas para fazer e fica andando de um lado para o outro no quarto, fazendo minha mente me trair. Estou vendo a hora que maldita toalha vai cair, é muita tentação para uma pessoa só, eu não mereço passar por essa provação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no seu tempo
Roman d'amourTudo que Sophia mais evitava nesse mundo era reencontrar Lorenzo García, irmão de sua melhor amiga Bárbara e uma antiga paixonite de adolescente não correspondia. Só que o destino é de fato uma caixinha de surpresas e depois de anos resolveu colocá...